16 abril 2016

Heróis Reais - Episódio Inspetores Penitenciários do ES

6 comentários:

  1. Possuem uma boa estrutura sendo um estado com menos poder de SP la ja fazem escolta bom tempo ja existe acautelamento. Nas maioria dos estado o agente trabalha armado por isso nao registra agressões so sp publica esse tipo de noticia.

    ResponderExcluir
  2. O estado de SP por ser o maior estado e referencia na maioria das coisas ao país esta atrasado mil anos no que se refere a segurança penitenciaria. Como a propria materia diz era o estado mais atrasado e superou, para nós isso é uma vergonha o maior estado ser do jeito que é. A SAP precisa sair do pedestal e visitar outros estados e aprender com humildade o que os outros tem de bom.
    Por exemplo observamos os agentes nos raios trabalhando com apoio armado na retaguarda, e estes mesmo internos portando tonfas...
    Isso é importante a segurança dos agentes e evitaria diversas agressões a agentes...

    ResponderExcluir
  3. No ES existe acautelamento de arma e colete pelo estado a todos agentes internos e escolta a muito tempo, bem como escolta realizado pelos agentes a muito tempo. São Paulo esta atrasado nos quesitos de segurança penitenciaria, sei que é nova a SAP, porem tem que se atualizar constantemente. Falta vontade da SAP e do governo de estado de SP em fazer melhorias.

    ResponderExcluir
  4. São Paulo nunca vai ser assim infelizmente

    ResponderExcluir
  5. Já começa que dividiu a classe. Pois já é difícil dar notoriedade a classe de asp, aqui se criou outro cargo (nada contra os colegas) aevp.
    O estado dividiu a única de em várias categorias, pois todos deveriam ser uma categoria só, mas com vários departamentos. Como é na maioria dos Estados.
    Não é dor de cotovelo, mas uma classe só tornariamos mais fortes e cada um buscava o que tivesse mais aptidão como é na pm por exemplo.
    Essa metodologia do governo é antiga "dividir para conquistar".

    ResponderExcluir
  6. Aqui nem uniforme a SAP fornece.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.