24 abril 2016

Manifestação dia 26/04 dos servidores da Polícia Civil





A Feipol Sudeste e seus Sindicatos filiados convocam todos os Policiais Civis ativos e inativos de São Paulo pela sobrevivência da Instituição e para lançar um alerta a população, que depende dos importantes trabalhos prestados pela Polícia Civil do estado de São Paulo. Para isso, faremos manifestação na terça-feira, 26 de abril, a partir das 11 horas, em frente da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), no Largo São Francisco, na Capital.


   Ressaltando, algumas instituições foram recebidas pelo secretário da SSP, diferente da nossa categoria que ainda  "aguarda " a reunião para tratar da pauta salarial 2016, porquê a pauta  de 2015 não saiu do papel. Sem data prevista,  seguimos há quase 02 anos sem reajuste salarial.


5 comentários:

  1. Acorda, acorda e acorda sindicatos !!!! Reitero novamente o oficio reiterado,no qual foi reiterado pela quinta vez reiteremos pra pedir reiteremos oficio referente a pauta.

    ResponderExcluir
  2. Marcelo tem previsão de ouvir os sindicatos ? so faltava chamar em julho pedir pra estudar chegar em outubro estudar de novo passarmos 2016 com uma mão atras e outra da frente.

    ResponderExcluir
  3. Mas é exatamente isso q o governo sempre fez e fará de novo...

    ResponderExcluir
  4. Amigos,desfiliar da um pouco de trabalho,mas vamos lá.
    Desfiliação ja.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKK SE FAZEREM ALGUMA COISA AMIGO BLOQUEIA NO ZAP

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.