18 maio 2016

Acidente com veículo de transporte de presos na Grande SP

   Segundo informações , hoje pela manhã a viatura de transporte de presos se envolveu em um acidente, a viatura do CDP de Itapecerica da Serra seguia para Cotia, quando acabou  colidindo na traseira do caminhão. Os agentes foram conduzidos ao P.S., e um deles acabou fraturando a perna e se encontra internado.

    Conheço um dos agentes que estava no veículo,  tive a honra de  trabalhar pessoalmente  com ele em Itapecerica, é uma pessoa íntegra e extremamente profissional. Fui informado secundariamente que não se trata de alta velocidade ( boatos ) a colisão. Vamos aguardar a elucidação dos fatos sobre o incidente, se preocupando com a saúde de nossos companheiros.  Melhoras.







2 comentários:

  1. Marcelo admiro e agradeço o seu bom senso!! Hj foi um dia tenso e triste en Itapecerica, acho que vc pode imaginar... Àqueles que tem por hábito caluniar, mentir, inventar, peço encarecidamente que poupem nossos colegas de seus venenos e recalques, falem apenas sobre o que sabem.... Agradeço a Deus pela vida dos meus colegas, pessoas honradas e descentes, que merecem respeito! Que a recuperação de ambos seja breve!! Um abraço, Manu

    ResponderExcluir
  2. Muitos nao tem coragem de assumir a condução de uma vtr, e esquecem que mesmo na condução de veiculo particular ou oficial, todos estão sujeitos a acidentes.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.