12 maio 2016

Detento foge da Cidade Judiciária em Campinas


 Um detento que aguardava para uma audiência na Cidade Judiciária, em Campinas, fugiu depois de saltar do 2º andar do prédio, no final da tarde desta quarta-feira.

 Segundo informações policiais, foi encontrada a camiseta do preso que estava com manchas de sangue, possivelmente por consequência da queda dele na fuga.

  O helicóptero Águia da Polícia Militar prestou apoio à ocorrência, mas no entorno da unidade o homem não foi localizado. Outros policiais realizaram buscam no interior da Cidade Judiciária mas também sem sucesso até o início da noite.

  Recentemente dois adolescentes que estavam sendo escoltados por um agente da Fundação Casa para participarem de uma audiência no Ministério Público tentaram fugir.

  Um deles deu um soco no agente e fugiu. Um vigilante do MP deu um tiro para o alto e na sequência o menor conseguiu ser recapturado. Assustados, na correria de funcionários e advogados que estavam no local, a porta de vidro da entrada do local foi quebrada.






Fonte: CBN

Um comentário:

  1. preso é preso nao pode dar mole tem muito magistrado q pede pra tirar o grampo nesse caso nao mandou mas se tivesse sem teria que responder

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.