12 maio 2016

Sindicatos irão se reunir com Secretário no dia 18/05



    Segundo propalado nas páginas das entidades sindicais da categoria, os sindicatos(SINDASP, SIFUSPESP e SINDCOP) irão se reunir no 18/05, com o Secretário da Administração Penitenciaria para tratar da Pauta Salarial 2016. É o primeiro encontro neste ano para tratar do assunto,  lembrando que o ano passado não tivemos qualquer reajuste salarial, consequentemente, os salários acabaram sendo absorvidos pela inflação.



6 comentários:

  1. Não pode deixar de acontecer dissídio coletivo dia 17 no TJSP senoa perde favor da justiça possível paralisação

    ResponderExcluir
  2. Tá estranho noticiaram na mesma hora os dois Sindicato já sabiam da reunião haaaaa

    ResponderExcluir
  3. Mto estranho.o secretario vai jogar areia no sindicato pra enrolar mais um ano e assim vao abraçar e la vem mais um ano sem aumento. vamos torçe pra que isso nao aconteça.

    ResponderExcluir
  4. ai o secretario vai disser que vai passar para os órgãos competentes que é para aguardar

    ResponderExcluir
  5. Apóio a videoconferencia a ser transmitida as regionais e com link na internet para quem quiser acompanhar, a fim de deliberarem a respeito das tratativas que interessam a toda a categoria, objetivando assim a verdadeira transparencia e resultado que é obter ganhos reais a categoria, sejam estes de ordem salarial e de condições de trabalho para todos. As engrenagens deste sistema não estarão concentrada nesta "sala" de debates, entre o governo e os "representantes" da categoria, se o governo e sindicato estiverem afastados da categoria, dos servidores é somente mais do mesmo. Gostaria muito que os dignissimos representantes do SINDASP ou até mesmo deste disitinto governo, retornassem uma resposta a respeito desta sugestão. Mais alguém aí concorda?

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.