28 julho 2016

ALE 100% “A decisão da juíza não muda nada no trâmite da ação”, segundo Sindcop


       A juíza de 1ª instância determinou que fosse aguardado o trânsito em julgado da ação do ALE 100%. Essa fala da juíza na ação causou desconforto entre os filiados. Porém, o advogado José Marques - autor da ação e responsável pelo Departamento Jurídico do SINDCOP - tranquilizou os filiados e afirmou que “a decisão da juíza não muda nada no trâmite da ação”. Segundo ele, a juíza tomou essa decisão apenas para não afrontar a decisão anterior do relator do Agravo de Instrumento.

Já o Sindasp diz ter razão, contradiz:  " tudo não passou de um equívoco": Clique Aqui 

Veja a matéria completa: Clique Aqui 

Processo: Clique aqui

9 comentários:

  1. Vamos aguardar...
    Agora... Que o SINDASP mais uma vez prova que é uma associação egoísta e mal caráter, só não vê isso quem não quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oportunista, sem vergonha, e ainda fala em união, união do que . para que, se são todos aproveitadores

      Excluir
  2. ESPERE E VERÁ. POVO Q GANHAR COISA FACIL NA MOLEZA SEM PRECISAR LUTAR ME DIGA NO MUNDO ALEM DA LOTERIA QUEM CONSEGUIU ISSO VAO COSEGUIR 4 MIL FILIADOS QDO MOLHAR FICA COM 3 MIL LUCRO. SINDICATO NUNCA REGISTROU MOVIMENTO FORTE PELA CLASSE E SIFUSPESP FAZEM SO 13 ANOS ..ACORDA GENTE SEM LUTA NAO TEM VITORIAS..

    ResponderExcluir
  3. E COMENTA COM PERFIL SE TIVER POSIÇÃO DIFERENTE

    ResponderExcluir
  4. Pelo visto vc deve ser um dos pelegos do Gordolfo!!!

    ResponderExcluir
  5. Nós deveríamos nos comportar de forma e postura diferentes, visto que alguns sindicatos e associados não faz, no momento de perdas salariais, deve-se brigar contra o governo e o descaso que estamos passando, se um colega de trabalho ou sindicato teve, terá ou está tentando atingir algum objetivo, parabenizar é o melhor exemplo, o tempo que se perde em criticar, criar terrorismo, calunias, maledicências, ocupamos este tempo em correr atrás de nossos objetivos, se nossos representantes não estão fazendo, utilizando o tempo desperdiçado na mídia e outros canais de informações, façamos nós (ASPs), fico pensando na alegria que devem estar os representantes do governo neste momento, vendo que estamos novamente guerreando entre nós, há tempo de melhorar nossas posturas.

    ResponderExcluir
  6. SE A AÇÃO FOR GANHA PELO SINDCOP QUERO VER A CARA DOS OUTROS SINDICATOS COMO VAI FICAR, POIS SÓ VEJO ELES CRITICANDO EM VEZ DE TORCEREM PELO AUMENTO NO SALÁRIO (POIS SEUS REPRESENTANTES SÃO ASPS TAMBÉM) VAI TER DESFILIAÇÃO EM MASSA E CRITICAS CONTRA ELES DE MONTÃO.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.