04 novembro 2016

Agente Penitenciário foi agredido da PII de São Vicente, segundo informações



     Segundo informações, hoje(04/10) na PII de São Vicente, na realização da tranca, o agente penitenciário foi rendido por "presos" e covardemente agredido, foi socorrido pelos amigos e parece que está  bem machucado. O GIR foi acionado e está no local.

    Segundo caso nesta semana, na PII de Itirapina(segunda-feira), pois um preso passava por atendimento no setor de enfermaria quando tentou segurar uma enfermeira , felizmente os agentes prontamente o imobilizaram.

   Quem tiver maiores comente a veracidade dos fatos.



Adicione no Facebookwww.facebook.com/blogdosagentes


7 comentários:

  1. Agressão a asp em São vicente.
    Foi na hora da tranca os ladrões puxaram ele pra dentro da cela e começaram o espancamento ...funcionário bastante machucado rosto todo machucado inchado ...levado para a benefícia portuguesa....Gir de SV já no local e Gir de Sp a caminho ....cerca de 10 presos serão retirados de imediato.

    ResponderExcluir
  2. ASp JOAO PAULO novato ta bem machucado

    ResponderExcluir
  3. Em Itirapina o preso tentou pegar a enfermeira quando estava sendo medicado, como lá os presos andam algemados ela conseguiu se soltar mas caiu e teve alguns ferimentos, o preso chegou a dizer que estava com uma faca, os 2 asp's que estavam no setor imobilizaram o preso, não houve tranca na unidade e no outro dia ainda pagaram peculio, brincadeira essa atitude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha isso brincadeira! Na UP que trabalho desceram do pote presos na sexta feira pra ter visitas íntimas no final de semana!Questionei e disseram que seguem a lei que já tinha dado os dez dias! Minha opinião PRO LADRÃO A LEI E PRO ASP: baixo efetivo na radial, grande efetivo na adm pra correr os diretos dos malas, sem reposição da infração, sem ale, sem bônus, sem fardamento, sem acautelamento de armas e coletes, sem algemas na radial, agressão a funcionários... Infelizmente amigo o sistema e na sua grande maioria tem muitos ASPs só pensando nas leis pro ladrão e nunca pensando em trazer a lei para benefício da minoria de ASPs da radial!! Fui muito criticado por defender essa opinião!!

      Excluir
    2. Parabéns companheiro , continue defendendo pois está correto , infelismente a classe é desunida .

      Excluir
  4. Q cobrem essa cela de acordo agora!
    Deus renove as forças deste amigo.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.