30 novembro 2016

Servidores do sistema prisional/SP fazem ato público na ALESP e SAP


     Servidores do Sistema Prisional de SP fazem ato público na ALESP e na SAP(Secretária da Administração Penitenciária). Sem reajuste desde 2014, sofrem com precárias condições de trabalho, assédio moral, deficit, agressões a funcionários por presos, etc etc;  com cartazes e faixas pressionam deputados para uma audiência com representantes do governo.

Parabéns guerreiros(as) que fizeram parte dessa luta!

"Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer."   Mahatma Gandhi






8 comentários:

  1. Tem que continuar os manifestos para assim indo ganhando corpo e força , não adianta marcar outra dessas daqui a um ano pois assim sendo esse governo ira continuar oprimindo essa categoria

    ResponderExcluir
  2. Parabens a todos guerreiros e guerreiras que, por um motivo legitimo, participaram do manifesto. Valeu Sergio Vasconcelos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos os participantes.Fazendo jus a democracia(governo em que o povo exerce a soberania.)Só assim para mudar.!!

    ResponderExcluir
  4. O concurso ASP Feminino irá vencer daqui 3 meses. Nomeações já !! Mais de 800 candidatas.

    ResponderExcluir
  5. Devemos começar a mostrar à sociedade como realmente é uma prisão. Só assim entenderão o quanto somos reféns do governo. Estamos adoecidos mentalmente e os gastos com remédios são motivo de de quase miséria. Ou compramos remédios para aguentamos a trabalhar ou nos suicidamos. Temos que parar os trabalhos, mas parar de forma unida e homogênea, sem sindicatos. Em todas as unidades existem pessoas com poder para articulação e consequentemente a Vitória. Uma pessoa não tem condições de trabalhar numa prisão. A dociedade não sabe, porém as unidades não estão fornecendo nem mesmo a quantidade de alimentação necessária aos presos. Todo material de trabalho é sucateado. Tudo é de pessima qualidade. A secretaria está sem noção da precariedade. Socorro, estamis morrendo a cada dia!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.