11 novembro 2016

Sindespe encaminha ofício pedindo contratações e prorrogação de concurso AEVP/2013



  O Sindespe encaminhou ofício ao Secretário da SAP inquerindo sobre a contratação dos remanescentes AEVPs do edital aberto em 2013.  Destarte, esperam uma posição oficial dando por fim os populares "bizus" que, infelizmente acaba aumentado a ansiedade e trazendo angústia, mesmo anteriormente dito ao sindicato que ocorreria o aproveitamento e se necessário a prorrogação do concurso que inspira em 07 de janeiro de 2017.  Nada como posição oficial.

Fonte Sindespe
http://sindespe.org.br/portal/remanscentes-sindespe-clama-por-contratacoes-e-busca-prorrogacao-de-concurso/

8 comentários:

  1. Tá difícil heim!!!!
    Demora d mais e ainda só falta não prorroga!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Sindespe pela atitude. Por favor encaminhem ofício pedindo contratações e prorrogação para o concurso Asp Feminino/2013, vencerá 28/03/2017, daqui 4 meses. Nós agradecemos.Somos 900 mulheres querendo trabalhar, nos ajude.

    ResponderExcluir
  3. E os remanescentes da ASP 2013?

    ResponderExcluir
  4. Vejo essa preocupação como uma única ganancia desse sindicato para obter associados , pois os que já estão no sistema não esta mais caindo em suas ladainhas e a maioria esta se desfilhando , nada contra os remanescentes desejo toda boa sorte e conto que esteja na secretaria ,porem o que não acredito é nessa preocupação desse sindicato , pois estamos abandonados tanto pela secretaria quanto pelo governo e principalmente por esse sindicato que está mais preocupado em obter sede própria , e enquanto isso estamos definhando sem reajuste e sem luta nenhuma

    ResponderExcluir
  5. A SAP do estado de SP esta uma vergonha, cada dia que passa afasta um funcionario por doença, acidente, morte, ferimento ou aposentadoria e até agora ela não faz nada de contratar os concursados de 2013 e 2014. Daqui a pouco os presos estarão tomando conta da carceragem e portarias por falta de funcionarios...
    O desgoverno do estado de São Paulo esta complicado para toda a população e ao funcionalismo publico.
    Por favor aprendam a votar, para que isso não tenha mais em nosso estado.

    ResponderExcluir
  6. nomeações ja ta faltando pessoal aproveita roda LPT

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.