Parabéns!
Diuturnamente, servidores do sistema prisional dedicam suas vidas para proteger a sociedade. Os 'heróis anônimos', realizam com excelência o trabalho, nem sempre valorizado, nem por isso deixam de dar o seu melhor.
Marcelo Augusto
Três detentos da Penitenciária de Martinópolis foram contidos durante uma tentativa de fuga do presídio nesta terça-feira (30).
A Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo informou ao G1 que, por volta das 11h45, um agente de escolta e vigilância penitenciária (AEVP), que estava na torre da muralha, visualizou um sentenciado tentando escalar o telhado jogando uma corda de fabricação artesanal sobre o muro da quadra.
“O AEVP imediatamente solicitou reforços e verbalizou com o sentenciado para que descesse. Ante a negativa deste, efetuou um disparo de advertência, contendo a tentativa de fuga”, explicou a SAP ao G1.
Em seguida, os agentes de segurança penitenciária chegaram ao local e verificaram que, além do sentenciado que havia jogado a corda artesanal, outros dois presos também estavam no mesmo local. Os homens foram contidos pelos agentes e, em seguida, conduzidos ao pavilhão disciplinar.
A SAP ainda esclareceu ao G1 que será instaurado procedimento disciplinar em desfavor dos presos e haverá uma apuração preliminar para a investigação dos fatos. Não houve feridos.
Do G1
Parabéns a esses herois.sempre representando a categoria."missão dada missão cumprida" Hurra guerreiros.
ResponderExcluirParabens guerreiros!!!!!
ResponderExcluir