14 maio 2017

Inadmissível:Em dois dias,Agentes são agredidos nas Penitenciárias de Araraquara e Lavínia II


No último dia 12, um agente foi agredido na Penitenciária de Araraquara, segundo informações o preso desferiu um soco no rosto do servidor no setor de RCD;

Ontem, 13, uma agente agredido na Penitenciária II de Lavínia, segundo informações ele[agente] estava na gaiola de acesso interno ao pavilhão quando um preso desferiu um soco no rosto do agente penitenciário.

* atualizado- 18h00min
Hoje, dia 15, mais um agredido, em Itirapina I. Foi desferido um soco no rosto, imediatamente socorrido sem ferimentos graves.

O casos de  agressões estão cada vez mais frequentes, segundo um jornal de grande circulação, em SP, um agente é agredido a cada 5 dias. Tranca, aparentemente não tem intimidado agressores, não seria o momento de estudar outras medidas legais ?

No ano passado, servidores fizeram um ato em repúdio as agressões sofridas por servidores em Presidente Prudente pedindo medidas enérgicas para conter a onda de agressões , um ano passado, e os casos se repetem. Inadmissível e inaceitável!

3 comentários:

  1. Os agentes devem entender que não existe preso bonzinho, são inimigos declarados, isso vai sempre acontecer, se continuarem com os procedimentos inadequados que existe ai no sistema. Aonde um agente sozinho faz a tranca e abertura de celas no raio, sem apoio de pessoal, nem de canil, nem de escopeta doze, isso é ridículo é por isso que o PCC consegue fazer mega rebeliões, pois os reféns eles já tem garantidos.

    ResponderExcluir
  2. FALOU TUDO E MAIS UM POUCO.

    ResponderExcluir
  3. E esse s%¨&* do governador disse que nossa profissao nao é perigosa,que ta mamão para os guarda

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.