15 novembro 2017

Agentes penitenciários frustram tentativa de fuga no CDP de Suzano - segundo Blog do Edson Batata


Tentativa de fuga no CDP de Suzano
Informação proveniente de um dos melhores blogs do sistema prisional, BLOG do Edson Batata:   https://edbatata.blogspot.com.br/2017/11/tentativa-de-fuga-no-cdp-de-suzano.html?spref=fb 

Resultado de imagem para cdp de suzano


Na tarde desta quarta-feira, 15/11/2017, os servidores do Centro de Detenção Provisoria de Suzano, coordenadoria da região do Vale do Paraíba e Litoral, lograram exito em frustrar uma fuga de detentos.


Segundo informações, detentos do Raio 3 tentavam fugir da unidade pelo telhado quando foram avistados pelo Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária, que estava atento na torre.


O AEVP deu ordem de parada aos detentos que rapidamente desceram pelo mesmo lugar que subiram na lage, automaticamente o Servidor pediu apoio pelo radio comunicador (HT) e os agentes que trabalham na carceragem iniciaram os trabalhos para identificar os meliantes que tentou fugir.


A principio os detentos tentaram se esconder, porem foi feito uma busca minuciosa por parte dos agentes que não só identificaram os delinquentes fujões, como também encontraram alguns ilícitos que levaram outros detentos ao castigo (RCD) e a retirada total dos detentos que estavam no setor do pavilhão (faxina).


Enfatizamos que a atenção dos Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária foi fundamental no dia de hoje, que, pela manhã, também auxiliou os ASPs encontrar alguns ilícitos que tentaram lançar de alguma forma para o interior dos pavilhões. Porem, este fato esta sendo investigado pelos servidores da unidade.


Parabéns ao empenho e eficiência de todos os servidores do CDP de Suzano.

3 comentários:

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.