15 novembro 2017

LUTO: Agente penitenciário comete suicídio


Mais uma triste notícia. É preciso dizer que há algo errado ? 

Neste dia, segundo informações, mais um agente cometeu suicídio.  Marcos trabalhava na PI de Itirapina e foi encontrado morto por enforcamento.  Era bem quisto por todos, conhecido como ' Marquinho Legornia' pelos amigos, infelizmente uma trágica notícia para todos. Meus sentimentos à família e amigos...


Informação recebida por whats, :

"FALECIMENTO: faleceu na presente data o funcionário ASP MARCOS ( Marquinho Legorne) que ao chegar na P I de Itirapina estacionou seu carro se dirigindo em direção a horta com uma corda na mão quando avistado por funcionários que tiraram a corda da mão dele conversaram muito, levando o mesmo para a portaria o qual se recusou a entrar dizendo que iria para casa e ficaria bem. Ao sair um dos funcionários foi atrás mas não o encontrou em casa e em seguida foi para Itaqueri onde tinha uma chácara sem exito em encontrá-lo. Após aproximadamente uma hora e meia o funcionário MARCOS foi encontrado enforcado na represa do lobo (Broa) perto de seu carro por um segurança que passava pelo local. Os funcionários da Unidade estão muito tristes e abalados."





26 comentários:

  1. A SAP faz de tudo pra isso acontecer, assédio moral, perseguição, bonde no escuro, nessa crise talvez não exista outra saída.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faso minha sua palavras, a 24 (vinte e quatro) anos no sistema já passei por tudo isso, e vi e presenciei coisa muito piores acontecer com colega de trabalho.

      Excluir
  2. Marquinho era um irmãozão, excelente profissional, amigo de todos, vai deixar saudades.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente mais um que sucumbe ao descaso do estado... Que exige muito e paga mal. Que não dá apoio médico e psicológico aos seus funcionários e que não nos dá sequer um fiapo de luz no final do túnel deixando-nos totalmente sem perspectiva

    ResponderExcluir
  4. É lamentável o ocorrido, mas só quem trabalha em Penitenciária e não é subserviente, sente o que acontece quando se quer trabalhar certo... Nossos sentimentos ao irmão...

    ResponderExcluir
  5. SEMPRE HÁ OUTRA SAÍDA, É PRECISO MANTER A MENTE FORTE NESSE LUGAR, SE PERCEBER QUE NÃO ESTÁ SUPORTANDO A PRESSÃO, PEDE EXONERAÇÃO, A GRANDE MAIORIA DO POVO BRASILEIRO NÃO DEPENDE DE CADEIA PRA VIVER E VIVEM MUITO BEM. SUICÍDIO É MUITO TRISTE PRA FAMÍLIA E PARA TODOS, QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DO MARCOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo com sua colocação pede exoneração quem trabalha no sistema precisa do salário só se vc é um empresário que trabalha por esporte afffff cada uma que a gente tem que ler numa hora dessas.....vai seu idiota

      Excluir
    2. Depois dessa... na boa... finja que vai cagar e dê o fóra!

      Excluir
    3. Só quem está passando por isso sabe como é. Depressão e uma doença e mtas vezes achamos que a única saída é o suicídio. Devemos observar nossos colegas e ajudá-los. Passo por isso é além de procurar ajuda profissional, tenho meu marido que me ajuda mto.

      Excluir
    4. Pois é, pede exoneração e tira das costas do Estado a patologia que você adquiriu dentro da Unidade. É responsabilidade do Estado dar apoio e não você sair e ainda mais doente. Reveja melhor parceiro esse comentário. A força de segurança está morrendo pelas mãos do crime e pelo descaso para com seus funcionários.

      Excluir
    5. É preciso ter em mente que ele não foi o primeiro e nem será o último. Eu estou cansado já.

      Excluir
  6. SEI QUE NEM TUDO NESSA VIDA É DINHEIRO MAS SE A SAP VALORIZAR FINANCEIRAMENTE SEUS FUNCIONARIOS ELES NAO PRECISARAO SE MATAR NO BICO CONSEQUENTEMENTE TERAO MAIS TEMPO PRA SAIR DISTRAIR CURTIR A FAMILIA ETC ASSIM DIMINUIRIAM MUITO ESSES CASOS TRAGICOS ACORDA PESSOAL GREVE E VALORIZACAO JÁ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você: temos que aguentar a pressão do serviço e a pressão das contas batendo na porta.sem dinheiro para morar em um bairro melhor e para lazer.

      Excluir

  7. É o que a S$%quer com a maioria dos diretores que só querem saber de prolabore, nem que pra isso tenha que humilhar o funcionario, perseguindo, e muitos despreparados, deixando os funcionarios a merce nas mãos destes diretores medi$$cres que a S$P tem infelizmente se foi mais um irmão de farda. SAP vamos acordar dar uma mexida nestas diretorias para vermos se para um pouco com estes suicidios.

    ResponderExcluir
  8. A SAP é uma instituição não uma pessoa, os colegas que temos na sap são os piores que ja tive, invejosos, corruptos, egoistas, mandriões, mulherRngos e $%%%. aqui em serra azul é isso que temos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Serra Azul tem três U.P, qual vc está se referindo?

      Excluir
    2. E aí anônimo das 13:45 não vai responder? Tá dando pra trás?

      Excluir
    3. Por gentileza a todos anônimos quando fizerem uma denúncia grave como estas, por favor descriminar a unidade correta.

      Excluir
  9. Meus sentimentos aos FAMILIARES , AMIGOS, e que DEUS conforte a família ,
    e que a Secretaria da Administração Penitenciária, comece analisar tudo isso neste ano de 2017, pois foram vários casos , O PORQUE ????????????????
    FALTA QUALIDADE DE VIDA MELHOR AO SERVIDOR DO SISTEMA PRISIONAL PAULISTA , SERÁ ?????????????

    ResponderExcluir
  10. Deus receba dr. Marcos e conforte o coração de Deus familiares e amigos. Sou uma mãe visitante da unidade, os funcionarios nos recebem bem, mas não imaginamos o q se passa com eles. Meus sentimentos a todos. Descanse em paz sr. Marcos.

    ResponderExcluir
  11. Muita pressão pouco respeito e consideração por parte de Diretores e Políticos suor lágrimas e psicológico abalado.

    ResponderExcluir
  12. engraçado o anonimo das 14:40.dando para tras.esta ai o assedio moral. a pessoa nem sequer pode dar o comentario dela e anonimamente que ate aqui vem esses lixos cobrar a pessoa.vc acha mesmo que a pessoa deve se identificar,para depois ser mais perseguida ainda seu imbecil.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.