Será preciso dizer que há algo errado ?
Segundo informações, ontem(20) o agente Emerson foi encontrado sem vida em sua casa, suspeita-se de suicídio. Ele trabalhava na Penitenciária de Balbinos, os amigos e familiares receberam a notícia com imensa tristeza, pois era uma pessoa carismática e companheira, bem-quisto pelos amigos de trabalho.
Em SP, os números de casos de suicídios são estarrecedores e a ausência de uma política da saúde do servidor penitenciário que, poderia ajudar, adoece paulatinamente no ambiente de trabalho insalubre, arriscado e precário, um sistema derrocado e invisível.
Aos amigos e amigas que necessitam de ajuda, coloco-me a disposição para uma palavra amiga, tentar ajudar como for possível (18) 991404519
Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=517270245323748&set=a.150248695359240.1073741829.100011223315962&type=3&theater |
Meus pêsames família mas vou deixar um questionamento sem dizer a respeito deste caso mas não estranho quase todo suicídio postado são pessoas com características de alta estima pois todos são carismáticos bem quisto amigo companheiro solidário e etc e ninguém percebe isso? Volto a falar nada em relação especifico a este caso mas onde estão as pessoas que rodeiam estes colegas adoecidos? Bom refletir.
ResponderExcluirNão temos apoio de ninguém do Estado, até mesmo os psicólogos deixam a desejar, parece que se escondem nunca oferecem seus serviços.
ResponderExcluirFicam nas coordenadorias sentadas nas "gaiadas". Assim é mt fácil!
Vcs já viram alguma divulgação de número de telefone de psicólogos da SAP pra ligarmos?
Todos os companheiros que se suicidam são carismáticos e bem quistos pelos seus pares , regra , sinceramente, o que passei e passo no ambiente de trabalho ,promovido pelo diretor de núcleo que. " te joga contra tudo e todos " no ambiente de trabalho ,já teria me matado umas 05 (cinco) vezes. Vai morrer mais gente galera. #FATO , bom Natal á todos .
ResponderExcluir