05 dezembro 2017

FIASCO DA CAMPANHA SALARIAL




 A notícia recebida pelas entidades da proibição da greve para profissionais da segurança pública não gerou indignação. Mas estamos inclusos ? Isso não interessa a eles[representantes] do jeito que as coisas estão permanecem. Praticamente 04 anos sem  reajuste, idéias para pressionar e trazer notoriedade a sociedade foram sugeridas, a implantação de outdoor e faixas, até o acompanhamento da agenda do governado são ignoradas . Organização de movimentos custa dinheiro, mais 10 milhões arrecadados dos associados destinados para isto, não é  ? A ideia não obteve sucesso, pois era esperado diante a postura dos dirigentes preocupados com o fora temer, até concordo, mas antes queria ouvir o fora daquele que nos massacra, isso não ouço dizer em suas homepage. O fiasco da campanha salarial, da letargia sindical , de líderes a frente das entidades.


Entidades da PM colocam faixar e pressionam o governo, isso porque é militarismo.



Resultado de imagem para outdoor pm

6 comentários:

  1. kkkkk, nossos sindicatos agora tem uma boa desculpa para não fazerem nada ! Estão proibidos de fazer greve!!Eles deveriam ter vergonha de chegarem nas Unidades !

    ResponderExcluir
  2. Desfiliacao em massa pois agora sem o imposto obrigatório esses sindicatos pelegos caminham para seu fim , nada fazem pela categoria não merecem existir

    ResponderExcluir
  3. e ainda tem quem pague sindicato......

    ResponderExcluir
  4. Nunca paguei, não pago e pretendo jamais pagar! Por enquanto sem nenhum arrependimento!

    ResponderExcluir
  5. Já não estão jogando mais carriola de areia nos guardas! Ultimamente eles tem jogado caminhão bi-trem de areia nos guardas!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.