O agente de escolta e vigilância penitenciária da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), identificado como Ricardo de Oliveira Ferreira, morreu em um capotamento de viatura ocorrido na tarde deste sábado (9), na rodovia Marechal Rondon, entre os municípios de Valparaíso e Bento de Abreu, na região de Araçatuba. Outros três funcionários foram socorridos, sendo um deles em estado grave.
A viatura de escolta de presos voltava de São Paulo, seguia para Andradina e era dirigida por Ricardo. Não havia nenhum detendo no veículo oficial. Ainda não se sabe o que causou o capotamento.
O acidente ocorreu por volta das 15h. Viaturas do Corpo de Bombeiros de Araçatuba e da Polícia Militar Rodoviária atenderam a ocorrência.
Fonte: https://www.rp10.com.br/2017/12/09/agente-de-escolta-morre-em-capotamento-de-viatura-da-sap-na-rodovia-marechal-rondon/
RIP
ResponderExcluirGUERREIRO
RICARDO
Que Deus conforte todos os familiares. Uma tragedia. Essa semana estávamos combinando de que no dia 25 após o plantão irmos para o interior.
ResponderExcluirHeróis anônimos...
ResponderExcluirDeus é fiel e justo e tem para nós um lugar reservado!
Vai em paz guerreiro e a luz de Cristo vai te guiar
Vai em paz irmão! Que Deus te abençoe e abrace a sua família! Amém
ResponderExcluirMeus sentimentos, que Deus conforte o coração dos familiares
ResponderExcluirPartiu cumprindo uma missão limpa e honesta, o céu está em festa, vai em paz guerreiro, Obrigada por fazer parte da nossa história
ResponderExcluirTriste notícia, se foi sem ter o valor merecido. Que esteja nos braços do Pai e que Ele conforte seus familiares.
ResponderExcluirservi com o Ricardo em Campo Grande MS nós eramos (laranjeira) termo que se usa para quem é de fora e mora dentro do quartel. Gente boa tranquilo nós eramos Cabo.quando eu estava trabalhando na capital,fui acompanhar um AEVP que morava na mesma REP comigo e pro acaso encontrei com o Ricardo fazendo o curso de formação la na EAP depois de muitos anos. Que DEUS conforte o coração de toda a familia.
ResponderExcluirEstive com.o Ricardo na quinta, no centro hospitalar. Cara bacana, guerreiro. Acho q isso deve ser levantado de maneira correta, pra verificar sobrecarga de viagens longas, tendo q voltar pra base no mesmo dia. Q Deus conforte a família e dê forças aos demais q estão se recuperando
ResponderExcluirMais um guerreiro vitíma de um sistema falido que nos olha como números ñ como homens e mulheres que lutam em prol de um mundo melhor Se Governador abra seus olhos antes que seja tarde.
ResponderExcluir