26 outubro 2020

Aprovados, inscritos nas listas e a falta de funcionários


O que tem em comum os aprovados nos concursos, os inscritos na lista de transferências e a falta de funcionários?

Simples! Ambos dependem da boa vontade para solucionar as demandas interligadas  dos três com: nomeações, transferências e suprir deficit.




7 comentários:

  1. É um governador que destroi sonhos. E ainda quer ser presidente

    ResponderExcluir
  2. Se vc eu prestaria outros concursos, não ficaria dependendo da vontade de outros,se passou nesse, com certeza passará em outros.

    ResponderExcluir
  3. so quando sair o psdb do comando do governo

    ResponderExcluir
  4. Vamos ver se o ano que vem, qdo começará as campanhas ocultas a presidência, ae sejamos chamados para suprir o déficit de funcionários.

    ResponderExcluir
  5. Brilhante observação! Parabéns! Outro dia um colega dizia q. o Secretário "é um inerte. Que não faz nada! Se não tem vergonha de ocupar um cargo de fachada!" Acredito q não se incomoda. Talvez a consciência possa estar em coma (mantida graças aos salários acumulados de coronel e Secretário), aliado a viagens internacionais para conhecer sistemas Penitenciários da Inglaterra, Estados Unidos... Aliado tbm a um bando de puxasacos aduladores. Aliado a vontade de usar o cargo como trampolim político. Aliado a vontade de estar no lugar certo, na hora certa pra ele (e errada pra nós). Lembra daquele Ministro, o "Xandão"? De onde ele saiu??? A consciência pode estar tão entorpecida, que ele realmente pode acreditar q está fazendo um bom trabalho! emanuel-assis

    ResponderExcluir
  6. E como está o Movimento Saco Vazio Não Para em Pé?

    Existe alguma conversa entre as categorias do serviço público estadual para PARALIZAR TODO SERVIÇO PÚBLICO caso o estado dê calote no nosso décimo terceiro e férias? Vamos ser justos, passou do dia 20/12 e houve calote é greve por tempo indeterminado!

    Espalhem a ideia, pois o estado só funciona quando ele é provocado. Já deixamos eles tiraram 3% do INSS, agora mais 2% (no caso de família padrão ou no caso de casal de idosos) de IAMSPE. Não reclamamos, aceitamos como bom cordeirinho que somos, mas ficar sem décimo terceiro e adicional de férias é demais até para um bom escravo moderno como nós servidores somos!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.