15 outubro 2020

LUTO: Falecimento da policial penal Beatriz Gomes da Silva Rossi da PF de Santana-SP

 



Com pesar profundo, a direção do sindicato comunica o falecimento da policial penal Beatriz Gomes da Silva Rossi, da Penitenciária Feminina de Santana, na capital paulista. Ela tinha apenas 26 anos e lamentavelmente morreu vítima de um acidente de moto nesta quinta-feira, no km 53 da Rodovia Bandeirantes. 

Beatriz dirigia sentido interior quando sua moto foi atingida por um carro teve que teve uma pane mecânica. A policial penal chegou a ser atendida no local pela equipe da concessionária AutoBan, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Beatriz ainda não tinha escolhido vaga diariamente fazia o trajeto de moto entre a capital e a cidade de Campinas, onde residia. 

Presidente do sindicato, Fábio César Ferreira, o Jabá, critica o governo estadual e a Secretaria de Administração Penitenciária porque há quase dois anos os servidores penitenciários estão sem poder escolher vaga. “As LPTs, LPTR, na funciona na SAP e isso vai expondo cada dia mais os servidores ao perigo no trajeto de casa, além do impacto na qualidade de vida por conta da distância entre a unidade e residência”. 

A direção do SIFUSPESP expressa seu pesar e condolências à família, e está à disposição para prestar toda a assistência que for necessária aos familiares da policial penal. 



"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé"

3 comentários:

  1. Meus sentimentos a nossa companheira de profissão, eu também levo essa vida de viagem de ida e volta, São Paulo e interior e vice versa e também ainda não escolhi vaga, sei o que essa guerreira passava, descansa em paz.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente com a má vontade daqueles que trabalham na sap e nas coordenadorias, muitos padecem, na esperança de um dia poder voltar para sua cidade, mas como as grandes mentes daqueles que trabalham na sap e na coordenadoria dizem, "voce sabia quando fez o concurso, fez por que quiz", lamentavel, meus sentimentos...

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa moça, mas perdi nestes anos muitos amigos dessa maneira. Meus sentimentos. A pergunta que fica é ! Será que compensa essa vida para ganhar um salário tão baixo ? Triste.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.