20 outubro 2020

Aprovados nos concursos da SAP farão amanhã manifestação em frente CDP de Álvaro de Carvalho

 




Marcelo Augusto 20/10/2020

Siga: https://www.facebook.com/blogdosagentes/


Em mais uma batalha, aprovados nos concursos da ASP irão manifestar amanhã , quarta-feira (21), de frente ao CDP de Álvaro de Carvalho. Segundo informações, deve reunir aprovados de toda região para pedir as autoridades que as nomeações possam ser retomadas urgentemente, pois as novas unidades correm o risco de ser inauguradas sem chamar novos agentes, complicando a situação das unidades que penam pela falta de efetivo, dados confirmados outrora no blog no pedido de informação que mostra um numero exponencial de mais de 4 mil cargos de vagos de ASP.  


Não é a primeira vez que os aprovados comparecem as novas unidades, em especial nas inaugurações,  para mostrar a sociedade a necessidade de reforçar a segurança nos presídios, chamando os aprovados nos concursos. Por volta das 10 horas já estarão no local, garante um organizador do ato. 



"Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles."

Rui Barbosa

8 comentários:

  1. Meus companheiros temos que lutar com todas as forças, porque só assim o governo vai dar atenção pra nós, Deus nos abençoe e fé acima de tudo.

    ResponderExcluir
  2. O GESTOR NÃO ENTENDE NADA DE SEGURANÇA PÚBLICA , MÁS , ANDA COM DEZ SEGURANÇAS

    ResponderExcluir
  3. Dezenas de funcionários estão se aposentando somente na unidade q trabalho. Vocês, aprovados, serão mto bem-vindos, se o Governador finalmente convocá-los pra assumirem a função de Agentes. Já tive a oportunidade, por mais de uma vez, de falar o qto gosto de minha profissão de Agente! Foi graças a ela q consegui tudo de material que tenho. Gostaria mto de ter subido na carreira e não ter sido apenas ASP mas infelizmente não consegui (é a vontade de Deus, creio nisto). Já tive a oportunidade de dizer tbm q se eu voltasse no tempo, diria ao Emanuel, em 1991, pra trilhar outros caminhos profissionais. Vocês se esforçaram mto pra passar em todas as fases e merecem exercer a função de Agentes (se o Dória parar de atrapalhar a aprovação da lei, serem chamados de "Policiais Penais").Boa sorte a cada um de vocês! emanuel-assis

    ResponderExcluir
  4. Espero que assim que convoque vcs, não façam igual a maioria dos últimos convocados, depois de seis meses já entram na licença psicoloco.

    ResponderExcluir
  5. Mi mi mi mimimi mi mimi mi.....

    ResponderExcluir
  6. Onde eu trabalho, o setor de portaria, muitas vezes funciona com três funcionários pra tudo. A situação está caótica!

    ResponderExcluir
  7. difícil entender como um sujeito desse ainda recebe votos.

    ResponderExcluir
  8. Os companheiros aprovados do concurso ASP-2017 devem lutar pela nomeação ou homologação do concurso?
    Pelo que estou sabendo esse concurso ainda nem homologado foi, devido a prorrogação de 2 anos no ASP-2014 até o final deste ano. É isso mesmo?
    Qual o objetivo de aprovar um concurso se havia possibilidade de prorrogação de outro que aínda estava em andamento?
    Infelizmente somos feitos de idiotas pelo governo.
    Força aos companheiros que esperam ser convocados e paciência para aqueles que prestaram o concurso e passaram por todos os processos seletivo.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.