Os policiais penais do Ceará receberão aumento salarial 24% divididos em duas etapas: primeiro em janeiro em 2022 e o segundo em maio de 2022. Em todo país, por força de lei federal, os reajustes foram suspensos, retornando em janeiro de 2022.
O processo de tramitação caso o(s) governador(es) resolvam conceder aumento, ou reajuste, é demorado, e nada impede que se corra atrás disso para 2022, pois se não estiver enganado é ano eleitoral e tem um prazo para encaminhar a assembleia. Em outras palavras, se pode correr este ano para que em 2022 esteja garantido, principalmente diante de tantas perdas salarias dos últimos anos.
O "bom gestor" e suas promessas de segundo melhor salário do Brasil poderia cumprir promessas e garantir uma dita dezenas de vezes em palanque político. No Ceará, sem promessa, predomina ações concretas e em janeiro está garantido.
ufa!!! ninguem fala de aumento salarial!!! sindicalista nao liga pra salario ???? to cheio de contas e subiu pedagios pra viajar
ResponderExcluirDORIA PODIA CUMPRIR A PROMESSA
ResponderExcluirSalario está 70% defasado devido as perdas da inflação dos ultimos anos.Hj o salario é o pior do Brasil dessa secretaria de diretores indicados por critérios obscuros.
ResponderExcluirSindicato aqui em São Paulo, não serve pra nada. Só estão interessados nos 2% descontados em folha de cada associado. Aliás, que fazem com esse dinheiro que entra na conta deles todo mês?
ResponderExcluirEssa Polícia com segundo melhor salário do Brasil deve ser da terra do mágico de Oz!
ResponderExcluirAh ta sim! Vigésimo quinto salário da federação! Lembrando que a federação tem 27 estados! Acorda gente.....
ResponderExcluir