Precisamos cobrar imediatamente do Governo uma resposta sobre as execuções dos Agentes Penitenciários, unirmos e nos mobilizarmos. Pararmos ao menos um dia, para fazer parte dessa causa e lutar, quem sabe assim o executivo rompe o silêncio e se pronuncia.
No ano de 2006 os ataques foram em apenas em um mês, agora se estende o ano todo. O que mudou após os ataques,execuções, roubos, trafico e os lideres continuam no estado mesmo depois de mostrar a incompetência de controlar essa facção que se espalhou por todo o Brasil.
Nem os criminosos que executaram os ASPs em Praia Grande e Osasco foram presos, se fosse ao contrario já teriam feito uma força tarefa. A inversão de valores é clara em um estado que esta de joelhos para o crime organizado.
Sabe o que é pior de tudo isso, o "estado" permitir festa do dia das crianças nos presídios diante de tanto sangue derramado com seus filhos sem poder ter o pai ao lado nesta data.
BASTA!
DEPUTADO ESTADUAL MAJOR OLÍMPIO AGORA ELEITO COMO DEPUTADO FEDERAL, PEDE APURAÇÃO NAS MORTES, VEJA O VÍDEO:
Como ouvi recentemente: " Uma andorinha só não faz verão". Que venha o verão que somos mais de 15.000.
Apenas alguns casos que irmãos perderam a vida ou acabaram sendo agredidos agredidos somente nesse ano de 2014.
ADICIONE NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/blogdosagentes
Apenas alguns casos que irmãos perderam a vida ou acabaram sendo agredidos agredidos somente nesse ano de 2014.
quarta-feira, 8 de outubro de 2014
ASP é executado por criminosos em Campinas, G1
Diretor de CDP em Praia Grande SP é executado a tiros após sofrer emboscada em agosto/2014
ASP é assassinado em Osasco em 9 de setembro
O funcionário do CDP II de Osasco foi atingido por vários tiros no início desta manhã
Por volta das 6h de hoje, o agente penitenciário Agnaldo Barbosa Lima foi covardemente assassinado quando saía de sua residência, em Osasco. O agente estava trabalhando há menos de dois meses no CDP 2 de Osasco e residia numa república próximo ao local de trabalho. Hoje pela manhã, ele e um colega foram abordados próximo a um posto de gasolina e Agnaldo recebeu vários tiros, morrendo na hora. O outro ASP que o acompanhava saiu ileso do episódio.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.