Foram apreendidos cerca de 407 gramas do entorpecente, após exame.
Polícia localizou suspeitas após denúncia anônima, em Pres. Venceslau.
Três mulheres foram flagradas com maconha na genitália (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Três mulheres de 24, 27 e 28 anos, foram presas em flagrante após tentarem entrar em um presídio com envólucros de maconha na genitália, em Presidente Venceslau. No total foram apreendidos 407,46 gramas do entorpecente.
De acordo com a corporação, a polícia obteve informações de que visitantes de presos custodiados na Penitenciária de Marabá Paulista, poderiam tentar entrar no local levando drogas para entregar aos detentos.
Diante da denúncia, os policiais realizaram a abordagem de uma Van com três mulheres no interior do veículo. Durante a vistoria, as indivíduas “apresentaram atitudes suspeitas e nervosismo”, assim como respostas desencontradas, segundo a corporação.
Logo, as mulheres foram encaminhadas à Santa Casa de Presidente Venceslau, onde foram submetidas a exames de Raio-X. Na ocasião, contatou-se a presença de invólucros de maconha dentro da vagina das três jovens.
As indivíduas foram presas em flagrante e levadas para a Cadeia de Dracena e, posteriormente, ao Centro de Detenção Provisória (CDP), de Tupi Paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.