Não fazemos não, o trabalho é policial, mas é diferenciado, não tem nada a ver, não há investigação, não há abordagem, prisão, dificilmente um asp vai precisar usar sua arma ao longo da vida, a não ser que sofra um ataque, ou esteja no bico, então não precisamos dessa sofrência inexplicável, só precisamos da aprovação da nossa pec e de uma secretaria que olhe por nós e não contra nós!!!
A sociedade não sabe não, pois só se ouve falar em cadeia, quando há uma rebelião, então somos invisíveis, mas isso não nos torna sofredores, união numa categoria que sequer tem um sindicato descente???!!! Difícil...
Fazemos o que a polícia civil e militar faz.. o que falta para nos é a união porquê a própria sociedade sabe da nossa valorização!
ResponderExcluirNão fazemos não, o trabalho é policial, mas é diferenciado, não tem nada a ver, não há investigação, não há abordagem, prisão, dificilmente um asp vai precisar usar sua arma ao longo da vida, a não ser que sofra um ataque, ou esteja no bico, então não precisamos dessa sofrência inexplicável, só precisamos da aprovação da nossa pec e de uma secretaria que olhe por nós e não contra nós!!!
ExcluirA sociedade não sabe não, pois só se ouve falar em cadeia, quando há uma rebelião, então somos invisíveis, mas isso não nos torna sofredores, união numa categoria que sequer tem um sindicato descente???!!! Difícil...
Excluir