Agentes penitenciários apreendem simulacros de fuzil e revolver no CDP de Santo André
Agentes penitenciários realizaram uma blitz no CDP de Santo André com o reforço do GIR para apreender simulacros de armas confeccionadas artesanalmente pelos presos, um fuzil em fase de construção, e dois revólveres. Será investigado quais as intenções dos presos em manter em seu poder os simulacros, se planejavam usar em uma eventual fuga ou rebelião.
A ação teve êxito. Acredito que o trabalho de inteligência foi um dos fatores principais em conjunto com os operacionais do cárcere, agentes responsáveis pela segurança dos presídios, e o apoio do grupo de intervenção , GIR, logrando sucesso na na apreensão.
Parabéns a toda equipe!
É só não deixar dentro do raio caixas de madeira de banana que não acontece isso, viu Srs. ASPs!
ResponderExcluirEssas armas foram confeccionadas basicamente por palitos de sorvetes, até pq no CDP onde foram encontradas,as caixas de bananas são de plástico. Mas o colega (14 de março de 2019 04:28) está correto, deixar caixa de madeira para o preso, aí fica fácil pra eles.
ResponderExcluirAí é citado que os ASPs acharam com o reforço do GIR isso não é verdade os ASPs acharam sem apoio o GIR Veio apoiar sim porém no dia seguinte
ResponderExcluir