19 janeiro 2020

SAP abre inscrições na LPT para CDP de Lavínia dia 20

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) vai abrir na segunda-feira, 20 de janeiro, as inscrições na Lista Prioritária de Transferência (LPT) para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Lavínia.
Os interessados devem se inscrever a partir das 10h no RH das unidades prisionais.
As transferências envolvem servidores agente de segurança penitenciária (ASP) e agente de escolta e vigilância penitenciária (AEVP).


Sindcop

12 comentários:

  1. amem se deus quiser bora lavinia depois de 8 anos aqui em taiúva a uva conhecido como bombom da noroeste aonde tem pouco índio para muito cacique...onde ate probátorio usa radinho ...

    ResponderExcluir
  2. Pô... é sacanagem isso! E o cdp de Alvaro de Carvalho, quando roda a lista? Vamo agilizar essa transferência sap, "pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEUS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse CDP de Alvaro de Carvalho tá realmente uma novela! Parabéns sap, continue assim! Depois fazem de conta que não sabem porque que os funcionários metem licença 13! Não falam nada, não dão uma data certa, enfim, nada acontece! Pô, ficam de palhaçada com a gente! Parabéns de verdade!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa em geral é pura sacanagem, quem foi para esse cdp n vai sair pq são todos da região. Essa lpt da oeste é sacanagem não roda faz tempo, Unidades faltando guardas e n roda, tem guarda inscritos na lpt da oeste a 10anos esprando a oportunidade para ir trabalhar perto de suas residências. O que aconteceu de errado nessa lpt da oeste?

    ResponderExcluir
  5. Alguma coisa de errado n está certo. Pq a lpt da oeste ñ roda?

    ResponderExcluir
  6. Será que o "duas caras" vai conseguir ir para Itaí?

    ResponderExcluir
  7. Acho que vou consultar a "Mãe Diná" ou o "Walter Mercado" pra ver se algum deles me falam quando vai sair esse CDP de Alvaro de Carvalho ou então vou ter que recorrer ao "Mister M" e pedir pra ele fazer uma mágica pra que essa LPT possa rodar logo, e fazer eu ser transferido pra lá, porque se depender dessa sap aí, nós não vamos ter nenhuma informação a respeito e não vai acontecer nada! Tá loco meu, quanta demora!!! Alguém desse planeta terra sabe de alguma coisa pelo amor de DEUS?

    ResponderExcluir
  8. Acho que vou consultar a "Mãe Diná" ou o "Walter Mercado" pra ver se algum deles me falam quando vai sair esse CDP de Alvaro de Carvalho ou então vou ter que recorrer ao "Mister M" e pedir pra ele fazer uma mágica pra que essa LPT possa rodar logo, e fazer eu ser transferido pra lá, porque se depender dessa sap aí, nós não vamos ter nenhuma informação a respeito e não vai acontecer nada! Tá loco meu, quanta demora!!! Alguém desse planeta terra sabe de alguma coisa pelo amor de DEUS?

    ResponderExcluir
  9. Ô sap, ajuda o guarda aí pô! Faz a LPT de Alvaro de Carvalho rodar e deixa esse assunto de lavínia pra depois! Afinal, tem centenas de funcionários, todos país e mães de família ansiosos pra serem transferidos pra Alvaro e saírem dessa situação desgastante de ficar longe de casa o mais breve possível! Agiliza aí pô, tá difícil viver assim. Tenha o mínimo de respeito com nós, funcionários, trate-nos como seres humanos, solta essa LPT de Alvaro aí pô!!! Será que é pedir muito?

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe de alguma informação concreta De Alvaro de Carvalho que possa reerguer o meu ânimo e elevar a minha esperança? Tá osso conviver com essa angústia viu!!!

    ResponderExcluir
  11. Aaaahhhhhhhhrrrr!!! Eu aqui esperando ansiosamente por Alvaro de Carvalho e vem a sap com essa bagaça aí de lavínia!!! Até quando... até quando meu DEUS eu vou ficar nesse desespero!!! Gália então... Nem se fala. Palhaçada!!!

    ResponderExcluir
  12. Hã! tão de brincadeira meu, Lavínia!!! Solta a LPT de Alvaro aí secretário, para nooooooooooossa alegria! e acaba com a nooooooooooossa tristeza!!! Pelo amor de Jesus Cristo!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.