04 outubro 2014

SÓ UM MINUTO! VEJAM OS CANDIDATOS DA NOSSA CATEGORIA!






   Deixo meu recado sobre as eleições de amanha aos nossos amigos do sistema prisional e a importância de um representante na ALESP e fortalecer ainda mais a categoria. Evitei comentar sobre o assunto para não se tornar desgastante, também não aguento mais ver tanta postagem de politica e carro de som na rua, mas estamos na reta final e precisamos decidir.
   Percorri o dia todo a casa de amigos, vizinhos e parentes em busca de votos para todos os candidatos da categoria, e por incrível que pareça nenhum desses conhecidos tinham decidido em quem votar. Inclusive para governador, e com certeza não é o atual.

   Hoje decidi em quem votarei e prefiro não induzir ninguém ao voto, porém deixo claro a importância de tentarmos eleger alguém que seja do SISTEMA PRISIONAL. O governo concedeu um reajuste esse ano, DEJEP e fala em Bônus, e mais de 20 anos de desvalorização da classe parece que está mudando, conversa pra boi dormir, nossa luta só está começando, com uma diferença, estamos mais unidos do que nunca.


 Gostaria de tivéssemos apenas um candidato, assim teríamos mais chances. Mas vamos lutar por isso, e se não for dessa vez estaremos mais preparados para a próxima. O importante e fazermos nossa parte, buscando votos de amigos, parentes e vizinhos, e mostrar pro "geraldinho" que só esta começando.


CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL







Segue a relação de agluns dos candidatos DEPUTADO ESTADUAL do SISTEMA PRISIONAL: 
























































3 comentários:

  1. Isso mesmo, boa atitude e imparcialidade total! Acompanho o blog a meses e aqui encontro de todos sindicatos, categoria em nivel federal e estadual em um lugar só , parabens!

    ResponderExcluir
  2. Bom seria um classificado pro guardas vender , divulgar entre a categoria. Lojas confiaveis que possam forncer materiais a classe, pense nisso amigo.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.