08 julho 2016

AEVP é encontrado morto hoje(8), na Penitenciária de Araraquara



     Segundo informações,  AEVP foi encontrado morto,hoje (8), tinha uma marca de disparo de arma de fogo no corpo, o fato ocorreu na Penitenciária de Araraquara.  O Corpo de Bombeiros foi até o local para tentar reanimá-lo, infelizmente sem êxito. 

Triste notícia, nossa categoria está enlutada.Hoje, o descaso, fez mais uma vítima, alguém subtraído injustamente de nós,
ele só precisava de suporte, ajuda e respeito.

Meus sentimentos a família e amigos.


Aguardo maiores informações .
http://jornalcidadesonline.com.br/site/2016/07/regiao-agente-e-encontrado-morto-em-penitenciaria-de-araraquara/









14 comentários:

  1. MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES E AMIGOS , PEÇO NOVAMENTE QUALIDADE DE VIDA MELHOR A TODOS SERVIDORES , DO SISTEMA SAP/ PAULISTA OFICIAL, TECNICOS, ASP AEVP NO GERAL , MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO, ,... ACORDA SÃO PAULO

    ResponderExcluir
  2. Paulo Marcelo Venceslau Fato lamentável Aevp acaba de se dar um disparo na torre em araraquara!
    O que levou esse agente se suicidar?
    Conforme informação o mesno foi forçado a retornar. Ao serviço devido as perca salariais forçada por parte do Estado.
    Os casos no estado estão aumentando drasticamente!
    Mais um caso! AEVP Rodrigo, conhecido como troca se suicidou na muralha há poucos minutos. Tiro único na boca. Esta acontecendo muito no estado. Vários asps e aevps se suicidando.
    Nós do Sindasp Sindicato dos Agente Penitenciário lamentamos pelo fato ocorrido e se solidarizamos com a família e demais companheiros .
    Rodrigo torres troca valerio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou AEVP em Serra Azul e sei bem como é precisar de apoio e receber apenas desprezo do estado. em abril também entrei de licença com quadro de depressão e estress profundo.meu médico me deu 90 dias de licença e o perito de Ribeirão confirmou minha situação , mais quando meu atestado chegou na mão do períto em São Paulo eu negoume 60 dias alegando que eu estava apto a trabalhar,co.o eu não voltei pois estava inapto e já tinha entrado com recursos mesmo asim o estado deixou meu pagamento de maio e junho retido se eu não tivesse entrado com um mandato de segurança pela advogada do sindicato eu teria passado fome com minha família. é mesmo asim fui obrigado a voltar antes do tempo . para vocês verem como somos tratados pelo estado ....

      Excluir
    2. Sou esposa do Rodrigo... Simplesmente um perito, uma pessoa que não conhecia o nosso Rô achou que ele estava apto a trabalhar armado. Hoje ainda sofro mto e continua a pergunta: Oq esse "profissional da saúde" pensa sobre isso. Será que ele ainda pensa no meu marido que tinha acabado de formar em direito, passado na OAB, completado 32 anos, ele estava realizando sonhos. Deixou pai, mãe, irmãs, esposa, e os animais... era uma maravilhoso protetor dos animais. Agradeço a vocês pelas palavras. E sinto muitíssimo cada vez que vejo que mais um se vai pelo descaso do estado com os que vestem a farda e defendem a sociedade enquanto eles de terno e jaleco sentam e destroem famílias apenas com suas assinaturas... Rafael Romancini, os acontecidos com meu marido foram parecidos com os seus. Perito de São Paulo que negou e enviou ele ao suicídio. Esse ano completa 2 anos mas as feridas são eternas.

      Excluir
    3. Sou esposa do Rodrigo e o caso dele foi bem parecido com o seu Rafael Romancini. Um "profissional" perito de São Paulo achou que meu marido com quadro de depressão grave e ideações suicidas estava apto a retornar ao trabalho armado, ele tbm ficou sem receber alguns meses, teve cnh suspensa, ou seja parte interna da penitenciária raciocinou que ele não poderia dirigir devido ao grau depressivo e acionou o Detran para que suspendessem sua CNH, mas um perito que deveria zelar pelo tratamento que ele seguia achou que não, achou que ele estava em plena faculdade mental para retornar ao trabalho com arma em mãos. No mesmo dia e em menos de uma hora de volta a muralha ele colocou fim a sua vida. Penso todos os dias em como esses peritos ficam qd destroem uma família.
      Esse ano irá completar 2 anos, mas qts nesses dois anos passaram pela mesma situação e qts mais estão passando.
      As ultimas coisas que ele me disse foram que estava cansado e me pediu para cuidar bem dos animaizinhos... E ainda hoje não consegui recomeçar a minha vida.

      Excluir
  3. Sabias palavras para esse momento triste

    ResponderExcluir
  4. Sexto suicidio esse ano, misericordia. So DEUS por nós

    ResponderExcluir
  5. CORREÇÃO:
    SINDASP - ASSOCIAÇÃO DOS AGENTES... NÃO É SINDICATO!

    ResponderExcluir
  6. Silas Jose da Trindade ASP PENITENCIARIA ALVARO DE CARVALHO9 de julho de 2016 às 05:49

    Que Deus conforte a toda família e a todos

    ResponderExcluir
  7. QUE DEUS CONFORTE VOSSA FAMILIA

    ResponderExcluir
  8. ESPERO QUE ESSA ALMA ENCONTRE A PAZ, E QUE TODOS QUE ESTÃO PASSANDO POR ESSAS PROVAÇÕES POSSAM REFLETIR E ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO QUE SEJA A SEU FAVOR E NÃO A FAVOR DO INIMIGO AMEM.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.