09 agosto 2017

Agente penitenciário reage a assalto, mata um criminoso e fere outro na Grande SP




O caso foi registrado no 10º Distrito Policial de Osasco


     Agente penitenciário reage a assalto, mata um bandido e fere outro em Osasco, na Grande São Paulo. O agente foi abordado pela dupla no final da noite desta terça-feira (08) na Vila Ayrosa.

    Segundo a Polícia Militar, o agente visitava uma amiga e, quando deixava o local, em uma motocicleta Honda, preta, foi abordado por dois suspeitos, que também ocupavam uma moto.

    Os bandidos anunciaram o assalto e exigiram que ele entregasse o veículo, mas o agente resolveu reagir, sacando a pistola que carregava consigo. Na troca de tiros, os dois ladrões acabaram sendo baleados, e um deles ainda tentou fugir a pé, mas caiu morto a cerca de 100 metros dali, na Avenida dos Remédios.

   Luiz de Souza Arrais, de 18 anos, foi identificado graças ao alvará de soltura encontrado pelos peritos da Polícia Civil em seu bolso. O outro assaltante foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal Antônio Giglio.

O caso foi registrado no 10º Distrito Policial de Osasco.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore


Fonte: Por Jovem Pan 


Acompanhe o Blog no Facebook e acompanhe as notícias: www.facebook.com/blogdosagentes

9 comentários:

  1. Parabens ao agente, fez o que deveria para ficar vivo. Isso é Legitima defesa da vida e de seu patrimonio. Vida que segue.

    ResponderExcluir
  2. O AGENTE ESTÁ BEM? PARABÉNS AO AGENTE. AGORA VAMOS VER SE A SAP DARÁ ALGUM RESPALDO. COM CERTEZA A ARMA SERÁ RECOLHIDA PARA PERÍCIA. E SE TIVER OUTRA SITUAÇÃO DESSA COMO ELE VAI SE DEFENDER SE A ARMA ESTA PRESA?

    ResponderExcluir
  3. Esse preso foi liberto 2 vezes... oh phai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu brother, use um linguajar de homem...

      Excluir
    2. O asp promoveu o encontro do bandido com Jesus... oh glória!

      Excluir
  4. Se essa corregedoria ter vergonha na cara...apenas faria uma oitiva , apurava os fatos , documentados e arquive-se. Mas como eu já sei como essa corja age ,é só fazem ferrar funcionários , então... não espere bom senso dessa raça meu irmão. Bom sorte , tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Ao meu ver, esta amparado na lei e foi em sua legitima defesa, anulando possibilidade de ser penalizado. Na verdade, merecia um elogio por ter agido com técnica e presteza em legitima defesa.

    ResponderExcluir
  6. De onde era esse ASP???

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.