08 agosto 2017

Agentes são ameaçados de morte e há risco de rebeliões na Penitenciária de Marília, diz Visão Notícias


SISTEMA PENITENCIÁRIO - Medo toma conta da penitenciária de Marília. Agentes são jurados de morte e há risco de rebelião. Denúncias foram feitas nesta tarde ao Visão Notícias por um funcionário que faz um relato dramático dessa situação. O GIR é constantemente acionado para conter atos de indisciplinas, ainda segundo o agente, transferências de presos não são suficientes para conter essa ação articulada pela facção criminosa iniciada após mudanças internas de segurança, segundo Visão Notícias.


Resultado de imagem para penitenciaria de marilia


http://www.visaonoticias.com/noticia/28066/medo-toma-conta-da-penitenciaria-de-marilia-agentes-sao-jurados-de-morte-e-ha-risco-de-rebeliao


Acompanhe o Blog no Facebook e acompanhe as notícias: www.facebook.com/blogdosagentes

4 comentários:

  1. Governo federal anuncia pacotes de medidas para conter ações das facções criminosas e valorizar o agente penitenciário federal.
    Enquanto em SP ?

    ResponderExcluir
  2. Governo podre, que faz aliança com vagabundo, esperar o que de carniças que só se preocupam com o cargo que ocupam.

    ResponderExcluir
  3. Em sp somos esquecidos. Um agente penitenciário baleou 2 malas sem sp dia 08/08/2017 um fugiu e outro morreu. Um dos malas estava com alvará no bolso. O que vai acontece com esse agente agora?

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.