07 agosto 2017

Em 15 dias, notável diferença na construção do acesso ao futuro CDP de Lavínia

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre




Há 15 dias, publiquei no Blog fotos do acesso ao futuro CDP de Lavínia e é possível ver a evolução da obra do acesso, geralmente a última etapa da construção,  no vídeo enviado pelo amigo e colaborador da página. Prevista para inaugurar este ano, servidores do sistema prisional aguardam ansiosamente suas transferências. Se tudo der certo, não deve demorar. O CDP de Limeira segundo fontes, deve ser o primeiro a ser inaugurado com previsão para outubro.

Compare a última postagem: http://blogdosagentes.blogspot.com.br/2017/07/via-de-acesso-da-futura-unidade-de.html



14 comentários:

  1. Boa notícia,os guerreiros que estão no aguardo de trabalhar próximo de casa,só acho estranho não ter aberto lpte para nenhuma unidade ainda.Alguem saberia o pq???

    ResponderExcluir
  2. Estranho mesmo. LPTE sempre abre bem antes de inaugurar..

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde a todos, escutei de alguns colegas do interior que estão usando mão de obra semi aberto pra adiantar as obras.....
    E por que não abrem a LPTE.....vamos SAP.....
    Tá esperando o que, abre logo a LPTE pra diminuir o sofrimento nosso, tks

    ResponderExcluir
  4. VEMMMM LAVINIAAAA!!! MAMAE TO CHEGANDO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Marcos... O CDP DE Lavínia ainda falta a estação de tratamento de esgoto certo?? Qual o tempo para realizar esse serviço pois será tratamento quimico??? E como anda a rotatória do CDP DE Nova Independência??

    ResponderExcluir
  6. Pelo jeito eles vão aproveitar as listas já existentes para essa unidade nova, os mais antigos das lista das unidades de Lavínia, e também assim para as novas unidades de Pacaembu e caiua.

    ResponderExcluir
  7. Será que a SAP ira usar a lista de transferencia da p1,p2 e p3?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Eu acho pouco provável, pois em uma lista já existente fica mais difícil de encaixar os pelegos. Mas na SAP, se espera tudo.

      Excluir
    2. Seria o mais justo, os mais novos q aguardem sua vez. Abraços.

      Excluir
  8. Tem guarda sonhando dmais,nao existe isso d usar a lista das Lpts ja existentes,Lpt é para uma unidade específica, unidade nova é Lpte, é só ligarem no Dhru q te informam.

    ResponderExcluir
  9. Usar LPT no lugar da LPTE? Tá de brincadeira comigo né o triagem... Chegou amanhã na cadeia e já quer ir de transferência kkkkk me ajuda aí pô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado si vc não está na lista para Lavínia, por que vc tá querendo entrar na lpte para lá, melhora muito, si vc tivese tão interessado em ser transferido para lá no mínimo seu nome estaria na lista já existente.
      E si vc tá a tantos anos esperando o problema é seu, si não está aguentando o trampo e a demora da lpt tirá licença.

      Excluir
  10. Sabe de nada acha o espertão, quer ser melhor que os outros, foi só uma ideia e se usar a lista jà existente, o que tem se usar estou inscrito nela a quase nove anos e vc acha que todos da lista chegaram ontem na cadeia, longe da familia a anos cara, que seja justa a lista!!! Falta união nessa classe, agora se for da oeste que tbm tenha uma regra pra vcs que estão anos nessa batalha e querem ficar mais proximo de casa, mas que seja justa essa lista, respeita o ponto de vista e opinião de cada um. União bichão faz a diferença nessa classe que é tão mal vista e desrespeitada, porém uma importante profissão livrando as pessoas de bem da maldade!!!

    ResponderExcluir
  11. A verdade é uma só: A felicidade do guarda é ver o outro guarda se fodendo. ÔÔ lugarrrrr!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.