10 agosto 2017

Agentes impedem fuga de preso levado para realizar exame de corpo de delito no IML, em Presidente Prudente

Resultado de imagem para iml presidente prudente

 Um detento tentou fugir nesta quarta-feira (9) ao ser levado para realizar exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), no Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter), na Vila Formosa, em Presidente Prudente. O preso quebrou as algemas dos pés e correu quando a viatura foi aberta, mas foi alcançado e detido.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, o declarante informou que transportava um preso até o IML para a realização de exame de corpo de delito.


Ao abrir a porta da viatura, o indivíduo chutou a porta da grade do veículo e saiu correndo, na tentativa de fugir. Entretanto, foi alcançado cerca de dez metros adiante do local pelo declarante e seu colega de trabalho.

Segundo ainda declarou o agente, não foi necessária força física para conter o indivíduo.

O preso não teria sofrido lesão, mas, “por cautela”, foi requisitado exame de corpo de delito.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o preso estava algemado nas mãos e nos pés, mas conseguiu se desvencilhar das algemas dos pés no caminho da penitenciária ao IML.

A algema dos pés quebrada pelo preso foi recolhida pela Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP).


Do G1

3 comentários:

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.