18 agosto 2017

Preso quebra porta de ambulância, consegue fugir, mas acaba capturado horas depois. Presidente Prudente


Um preso fugiu enquanto era transportado em uma ambulância, mas foi capturado algumas horas depois, nesta quarta-feira (16), no Jardim Aviação, em Presidente Prudente. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o detento quebrou a porta lateral do veículo e pulou dele em movimento.


Os agentes penitenciários que faziam a escolta pela Avenida Ademar de Barros informaram que o preso soltou as algemas das mãos e dos pés, danificou a porta e pulou da ambulância. Inicialmente, ele chegou a ser perseguido e buscas também foram feitas nas imediações, mas não houve êxito em capturá-lo.


A Polícia Militar foi comunicada sobre o fato. Uma equipe policial realizava patrulhamento pela Rua José Fedato e avistou um indivíduo caminhando pela via com as características do preso que havia fugido quando estava sendo escoltado por agentes penitenciários em uma ambulância, segundo o boletim.


Após a abordagem, ele foi identificado e confessou a fuga. O detento foi apresentado na Delegacia Participativa para o registro do caso.

Por G1 Presidente Prudente

4 comentários:

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.