20 outubro 2017

Quanto tempo mais esperar a LPT ?




"Não são as respostas que movem o mundo, são as perguntas".




Na semana passada um amigo me fez uma pergunta na qual queria ter a resposta: Estou há 08 anos longe de casa, quando vou ser transferido ?


Resultado de imagem para quanto tempo esperar



A experiência, e os anos que aguardei na lista não foram suficientes para responde-lo, permaneci fora 08 anos, vivenciei tempos que a lista rodava, no jargão da categoria, e atualmente , infelizmente, estagnou  no tempo.


O deficit funcional paulatinamente aumenta das unidades, o TC - Tribunal de Contas - apontou que chega aos 30% , minguá servidores. Se há deficit, urge a necessidade de novas contratações e transferências. O papel dos sindicatos é cobrar que a lei seja aplicada, 1 agente para no máximo 5 presos, o que trará novas contratações e transferências.

Certa vez,  Albert Einstein disse:


"Não são as respostas que movem o mundo, são as perguntas".




31 comentários:

  1. PERFEITO
    09 ANOS LONGE DE CASA
    FAMILIA SOFRE
    FILHO COM PROBLEMAS
    SOFRI 03 ACIDENTES

    ResponderExcluir
  2. A LPT pra oeste nao roda pq sera ? na epoca do ferreira rodava semanal e depois que mudou do por deus nao vai nem com bomba meu, to chapando de verdade e to mantendo firme para nao afastar

    ResponderExcluir
  3. Marcelão fiz essa pergunta pra SAP
    Só Deus na nossa causa.

    ResponderExcluir
  4. Marcelo a Ana de itap e a galera do carro sofreram uma acidente hj nada grave um susto depois de quase uma decada longe de casa esperando essa LPT. Secretario olhe por nos que sofremos para manter esse sistema em pé

    ResponderExcluir
  5. Já estou tomando tarja preta para não desistir... Porque pisar tanto em nos que somos da oeste... Nove anos lutando pra voltar pra casa... Poderia pelo menos fazer um cronograma e não nos deixar desesperar como estamos. LOURIVAL ESTAMOS NO LIMITE, o corpo funcional da 018 que tanto deu sangue para esta secretaria em sp, agora precisa voltar pra casa pra nossa família que sofre junto com nos.

    ResponderExcluir
  6. Estamos todos em uma situação muito difícil,o problema e que não temos um posicionamento dos sindicatos que faturam muito e não conseguem marcar uma reunião para colocar o secretário na parede para as contrações e para as transferências.

    ResponderExcluir
  7. Estou a 11 anos, e tem muitos com até mais. se for ver. Caiuá, Maraba paulista, P1 e P2 de laus, Bernardes e Prudente, em 11 anos, nunca foi um ASP. Se estiver enganado me desculpe...Inscritos nestas unidades desde 2006. Porque. Ouvi falar que o cordenador da oeste não gosta de Asp da capital. Temos sangue caipira da 18, lutamos, somos trabalhadores e não temos nenhuma esperança de irmos em bora.

    ResponderExcluir
  8. Para você a imensidão das coisas erradas no Estado, o deficit pode ocasionar em fuga em massa e nem contratam servidores diante o risco o cidadão ta na sua casa assistindo o jornal de repente bando ladroes invadem sua casa por causa de fala de servidores no presidio. Em 2006, um asp se trancou para dentro com os presos para nao deixar escapar e para salvar pessoas quem nem sabe que existe, 4 dias torturados, abandonado e sem virar heroi pelo seu ato de heroismo. Quero ir pra casa, quero ir para casa.

    ResponderExcluir
  9. Com essas mudanças para as novas unidades vejo a desmotivação nos agentes

    ResponderExcluir
  10. Estou a 9 anos na espera para voltar para perto da família, também estou no meu limite, mas sempre me apego a Deus para não desistir, pq se depender dessa secretária estamos ferrados, só espero que nas novas unidades não haja injustiças com os que esperam a tanto tempo essa transferência.

    ResponderExcluir
  11. LIGUEI NO DRHU E DISSERAM QUE NO MÊS QUE VEM AS COISAS VÃO MELHORAR!!!
    E NISSO MEU GATO VENTANIA DISSE: VEMMMMMMMMM LLAAVVVIIIIIIIIIINNNNNNIIIIIIIIAAAAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  12. Melhor remedio para um bom casamento e longe de casa mulher nenhuma aguenta guarda muito perto e separaçao na certa melhor ficar longe e ter a familia pra sempre desculpe ai vai por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um sò por Deus!!! Poxa ajuda nós aí Marcos Neto kkkkkkkk

      Excluir
  13. afff sério... na boa... reclamam tanto de saudade da família... pq não levam pra perto de vcs??? querem mamão com açúcar?? fala seriooooo... entraram sabendo q essas transferências não sairiam rapidamente.. só sabem reclamar.. olha pra vcs q fizeram um concurso de ensino médio.. escolheram a segurança PUBLICA.. abracem a FITA..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu brother todos sabemos que iríamos ficar um bom tempo longe de nossas cidades e que em nossa região é carente de emprego, e alguns não conseguiram levar a família, talvez pela esposa(o) ter um bom emprego na cidade de origem e casa e por esse motivo não conseguiram levar todos pra sp, agora me responda vc acha justo ficar 10 anos numa lista esperando a transferencia, sabendo que na unidade pretendida tem um déficit 30 a 35 funcionários e mesmo assim não muda a anos, a não ser aqueles que conseguem ir por interesse com 1 ano de sistema "corre" cara antes de criticar poxa se põe no lugar de cada um e tenta ver o que acontece no sistema. É mais fácil criticar do que entender a situação do colega# classe desunida sempre pena por isso#

      Excluir
  14. quando eu falo ninguem acredita temos que fazer uma abaixo assinado para solicitar investigaçao dessas listas da sap o porque tem gente que é transferido e tem gente que nao é , e tambem solictar a justiça obrigar a rodar essas lpts porque do deixo que esta nao dá ...

    ResponderExcluir
  15. REVOLTADO COM A INCOMPETÊNCIA E FALTA DE CREDIBILIDADE DESSE DRHU E SECRETARIO,+ DE 09 ANOS EM SP, VÁRIAS CADEIAS PRATICAMENTE PRONTAS E ELES ENROLANDO, NINGUÉM FAZ NADA, CADE AS LPTS PRA OESTE!!! ACORDA SINDICATOS, ACORDA ASP!!!!

    ResponderExcluir
  16. Se é pergunta que move o mundo então faço esta: aonde está a LPTE para caiuá, estou a quase 13 anos em uma unidade distante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 13 anos? Se tivesse na LPT normal, estaria entre os 10 primeiros!

      Excluir
    2. Não, se vc tivesse realmente a 11 anos na lpt para caiua vc já teria ido embora, mais uma coisa não vai ser LPTE vai ser LPT então si vc não tiver na lista esquece.

      Excluir
  17. Melhor fazer as trocas de final de dezembro e janeiro porque as as inaugurações não vão chegar esse ano!

    ResponderExcluir
  18. Tô entrando, fui nomeado, mas vou levar a família junto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens!!!! otima escolha!! desejo felicidades a vcs!

      Excluir
  19. Ta certo..
    Trouxe minha família junto aqui pra Guarulhos. Se houver lpt blz se não houver... Tô no lucro.

    ResponderExcluir
  20. De verdade um conselho que dou a todos e que estude e saia da sap, eu fico sem dormir dias para estudar e ainda sairei de la daqui 3 anos , não adianta luta contra um sistema desse é sim sair dele.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.