03 agosto 2019

Deputado Coimbra apresenta indicação para que inclua agentes penitenciários no aumento salarial


Marcelo Augusto
03/08/2019
https://www.facebook.com/blogdosagentes

O deputado estadual Tenente Coimbra apresentou uma indicação para que adote providências no sentido de incluir os agentes penitenciários no aumento salarial das carreiras militares previstos ainda esse ano. 


Agradecimentos a assessoria e o nobre deputado pela inciativa. 


8 comentários:

  1. Indicação iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii i nada GREVE porra chega de mimimi não dá mais promessas um monte de gente que fala que apoia isso e aquilo mas nada sempre o nada até Bolsonaro falou que apoia polícia penal ganhou eleição e nada nada sobre nada chega de putaria os três sindicatos cria vergonha na cara larga de ser cagões mencione em seus sites a palavra GREVE planeje como seria a GREVE pare de enrolar a categoria se desfilie do PSDB e lute e abrace a causa dos ASP parado igual pamonha não vamos a lugar nenhum

    ResponderExcluir
  2. Acredito que não temos saída,somos ignorados por este governo e secretário que estão aí! GREVE JÀ! Podemos começar com apenas dois dias(De início). Interessante. Seria um caos no sistema !Talvez só assim, infelizmente!

    ResponderExcluir
  3. Tudo o que o governo quer é que tenha greve para aproveitar essa situação para privatizar o sistema vamos lutar na justiça pelo nosso direito a aumento salarial não fazendo greve

    ResponderExcluir
  4. XÉ É É É É É É É É É É É ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ...!!!

    ResponderExcluir
  5. Muitos agentes votaram nesse doria, agora aguentem esse traste.

    ResponderExcluir
  6. AREIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. Os sindicatos que dizem que nos representa gostam mesmo e dos valores que tiram mensalmente dos seu filiados, onde nas negociações de aumento salarial "com a Fazenda" estão o representante da SAP. Pelo visto poderemos pedir aumento direto no DRHU, e lá vem mais impromessas em nós ajudar, eu não acredito em político e nem em sindicato, provém que estou errado por favor!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.