04 agosto 2019

1ª Marcha de Agentes Penitenciários pela aprovação da Polícia Penal ganha força rumo à Brasilia

RUMO A VITORIA! 



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e textoMarcelo Augusto
01/08/2019
Siga o blog: https://www.facebook.com/blogdosagentes


Nos dias 6 e 7 de agosto ocorrerá em Brasília a 1ª Marcha de Agentes Penitenciários pela aprovação da Polícia Penal. Agentes e entidades de vários estados estão organizando caravanas para participar da ação. Caravanas de SP, SP, PB, MG e outros estados estarão unindo forças para a aprovação da Polícia Penal.

O projeto da Polícia Penal tramita na Câmara dos Deputados como Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 372/2017 e está pronto para ser votado no plenário da Casa. A proposta já foi aprovada por unanimidade pelo Senado Federal.

O dia 06 é retorno dos trabalhos da Câmara dos Deputados e certamente os deputados estarão em Brasília, ocasião perfeita para sermos ouvidos.

"A aprovação da Polícia Penal não significa criar mais uma força policial, mas sim reconhecer a atividade que os agentes penitenciários já executam nos presídios."







3 comentários:

  1. Marcha, mobilização, sistema vai parar, um mês pra negociar, transporte gratuito, aposentadoria especial, sexta parte e aumento pra charles e mac aumento pra o ASP é automático por que dá a impressão que nossa categoria quer que as coisas caem do céu não quer ser expor quer vitória sem esforço se esconde atrás da polícia militar e civil quer fazer omelete sem quebrar ovos os três sindicatos não presta mas vem da nossa categoria eles são nosso reflexo o nosso espelho ou seja acomodado nada vai cair do céu nada vai acontecer se ficarmos esperando alguma migalha até a migalha dá trabalho não é de graça espero de verdade que conseguimos alguma migalha mas que é vergonhoso tanta promessa tanto blá blá blá, mimimi mimimi mimimi e falácia dá nojo

    ResponderExcluir
  2. VAI LÁ SANDRINHO MAIS VÉIO!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.