04 agosto 2019

Mulher é detida ao tentar entrar com material semelhante a maconha no CDP de Piracicaba



Suspeita faria uma visita ao companheiro, que está preso na unidade. Substância passará por perícia.



Por G1 Piracicaba e Região

03/08/2019 14h48 Atualizado há um dia




Material foi encontrado nas roupas da suspeita em Piracicaba, segundo a SAP — Foto: SAP



A companheira de um preso foi detida neste sábado (3) ao tentar entrar com porções de uma substância semelhante a maconha no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba (SP). O material, que passará por perícia para verificar se trata-se de entorpecente, estava escondido no forro da calcinha da suspeita.


A mulher passou pelo scanner corporal e agentes penitenciários perceberam um volume tanto na roupa íntima quanto na região do tórax. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), a substância seria entregue para o detento que ela visitaria.


A Polícia Militar (PM) levou a visitante para o Plantão Policial, onde foi registrado um boletim de ocorrência. De acordo com a SAP, também foi instaurado uma Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade do preso que receberia o entorpecente.


A SAP informou que visitantes flagradas com objetos ilícitos em unidades prisionais podem ter o direito a visitação suspenso.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.