29 agosto 2019

SERVIDORES PENITENCIÁRIOS SÃO HOMENAGEADOS NA CÂMARA DE PIRACICABA


SERVIDORES DA SAP TIVERAM OS TRABALHOS DESTACADOS NA CÂMARA


28 de agosto de 2019, 18:50


A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Marcosxavierservilha Xavier Servilha, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno





A reunião solene em “Comemoração ao Dia dos Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária e Agentes de Segurança Penitenciária”, foi realizada na noite da terça-feira (27), na Câmara de Piracicaba. A propositura de autoria foi do vereadores Gilmar Rotta (MDB), presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba e Laércio Trevisan Júnior (PL). Foram homenageados pelo CR (Centro de Ressocialização) Feminino Carlos Sidnes de Souza Cantarelli, a diretora Celeste Maria Varella Abamonte, os agentes Gisele Regina Sitta e José Carlos Ferreira; pelo CDP (Centro de Detenção Provisória) Dr. Nelson Furlan, o diretor Mauricio Arantes Romero Gonçalves, os servidores Nilda de Souza Batista, Fábio Aparecido Machado, Carlos Alberto Domingues e Marcos Xavier Servilha e pela Penitenciária Masculina de Piracicaba, o diretor Élcio José Bonsaglia e os agentes Marcos Antônio da Costa, Anderson da Cruz Brito, Leandro Alonso de Souza e José Marcos da Siva.


Agentes e diretores homenageados (Divulgação/Davi Negri)



Durante a solenidade foi entregue requerimento de Voto de Congratulações, ao Coordenador das Unidades Prisionais da Região Central do Estado de São Paulo, doutor Jean Ulisses Campos Carlucci, que é gestor de 39 unidades prisionais, incluindo as de Piracicaba.

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Marcosxavierservilha Xavier Servilha, pessoas sorrindo, pessoas em pé



“Temos a satisfação de compartilhar com todos a nossa missão nas unidades e mostrar um pouco do trabalho que realizamos. Recebemos o apoio do nosso coordenador (Carlucci) que sempre esteve conosco nos momentos bons e outros nem tão bons”, disse Bonságlia.



Nenhuma descrição de foto disponível.
Para o vereador Trevisan, a noite foi de reconhecimento ao trabalho de quem presta relevantes serviços a sociedade, lidam com situações diferentes todos os dias e apesar dos riscos amam o que fazem.

Rotta falou da importância em reconhecer e valorizar o trabalho dos homenageados, profissionais realizam seu trabalho com amor, zelando pela disciplina e bem estar do detento e lembrou que são profissionais essências em qualquer política de segurança pública.

A agente Gisele, que trabalha no CR, agradeceu a homenagem e falou da alegria em falar em nomes dos colegas de trabalho, da dedicação e empenho para manter a ordem e o bem estar dos detentos.



Cristiani Azanha

crisazanha@jpjornal.com.br



Mais imagens: Rede social e outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.