16 agosto 2019

Sindicatos irão se reunir em Bauru; categoria anseia por ações


Marcelo Augusto
16/08/2019

Diretores do Sindasp  irão se reunir nesta sexta-feira com dirigentes sindicais do Sindcop e SIFUSPEP em Bauru para discutir ações da categoria junto ao governo. 

Categoria pressionado através das redes sociais posicionamento dos sindicatos, que foram convidados a se unirem em um ato ordeiro na ALESP em setembro. O pedido ocorreu no grupo reservado greve geral e outros grupos sociais, vários internautas aderiram a junção de forças prol valorização.

Valdir Branquinho, presidente do Sindasp, chega a comentar sobre o movimento nas redes sociais no vídeo postado no site do sindicato. 


5 comentários:

  1. Bon dia, o SINDESPE, sindicato que na teoria representa os AEVP, não vai participar? por quê?

    ResponderExcluir
  2. É este sim é um bom exemplo! Que venham boas notícias e fortalecimento da nossa grande classe que precisa mostrar sua força gigantesca,porém inerte com raras exceções. Deus na causa!

    ResponderExcluir
  3. Pra variar o SINDESP de fora, sem duvida alguma por causa do Pereira e seu ego ferido. Passou da hora dele sumir da frente do sindicato.

    ResponderExcluir
  4. Quem não conhece, e lê essa notícia, vai achar que somos fortes, por termos 3 sindicatos... mas a realidade é justamente o contrário, somos fracos e divididos...

    Infelizmente fio...

    ResponderExcluir
  5. Agora vai eles vão se reunir não vai chegarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr entenda isso só uma GREVE chega alguma coisa fora isso não vai chegar nada quer que eu desenhe

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.