01 agosto 2019

REPÚDIO a comentário leviano da jornalista Rachel contra agentes penitenciários e em defesa dos criminosos vítimas da sociedade

Resultado de imagem para rachel sheherazade youtube
foto https://www.polemicaparaiba.com.br/


Marcelo Augusto 
01/08/2019
Siga o Blog: https://www.facebook.com/blogdosagentes

REPUDIO as palavras doentias da jornalista Rachel Sheherazade em desfavor aos Agentes Penitenciários. É deplorável suas colocações levianas contra a honra de milhares de homens e mulheres que arriscam suas vidas para proteger à sociedade, inclusive você pseudo-jornalista. Pq não citou que os presídios rebelados são privatizados? NO FINAL MEU VÍDEO EM RESPOSTA A JORNALISTA...

👉Negative o vídeo dela: https://youtu.be/Ppt9vSkGA04
👉Deixa sua mensagem no seu perfil: https://www.facebook.com/rachelsheherazadejornalista/

Sou agente com muito orgulho, Marcelo Augusto. Vergonha é ver essa jornalista fajuta ofender verdadeiros heróis. #OrgulhodeSerAgente






MINHA RESPOSTA A SRa " JORNALISTA " 



26 comentários:

  1. vamos montar um grande grupo e processá-la!!!!

    ResponderExcluir
  2. uma pobre otaria sem nenhum conhecimento da realidade prisional deveria estudar ter uma formaçao melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se liga Ze. Pobre coitado é o guarda que ganha mal, tá cheio de dívidas, não tem a menor condição de trabalho e ainda por cima é mal visto na sociedade.

      Excluir
  3. Isso é comentário de uma pessoa com mentalidade corruptível,que não entende como funciona o sitema penitenciario e segurança pública.Uma pessoa que presa pela moral,idoneidade,pela segurança da sociedade, jamais falaria esse tipo de coisa.Só quer aparecer na midia.Não sabe nem como anda a casa dela,vai saber de presídeos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs agentes tem que processa ela sim.essa mulhee e nojenta...agora bandido e heroi e fala serio .
      Morreu menos um na terra pra machuca as pessoas de bem

      Excluir
    2. Esta querendo promoção, trabalhar numa novela da globolixo.

      Excluir
  4. ESQUERDOPATA- COMUNISTA - PILANTRA

    ResponderExcluir
  5. E simples ,basta vc pega um preso e da todo conforto pra ele ,sua jornalistinha de M

    ResponderExcluir
  6. Faz um favor pra mim ,Raquel!
    Adote um preso e cuide no seu lar!!!

    ResponderExcluir
  7. Aproveitou a situação para querer se promover às custas do Estado e do Servidor Público, que DIARIAMENTE, labora para que a repórter e a sociedade, durma em paz todas as noites. Perdeu a oportunidade de ficar calada.

    ResponderExcluir
  8. Tá com peninha dos vagos?? Leva para casa se é que me entende😉

    ResponderExcluir
  9. A CULPA E DO PT, DO LULA E DA DILMA !!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Em um ponto ela está certa"os presos de hoje serão os homens libertos de amanhã".Então, vamos fazer como fazem os americanos,indonésios e até os indianos:matou e estuprou, pena de morte e prisão perpétua, roubou e traficou,longas penas sem visita íntima e jumbo.Essa seria a prisão ideal para esses bandidos...

    ResponderExcluir
  11. Sua bandida, se vc faz parte dos dois lados então continue, agora não venha colocar nossa classe no meio dos seus poderes não. Pilantra, deve ser processada e fazer nota de correto já!!

    ResponderExcluir
  12. que mulher idiota só falou merda.chamando a categoria de bandido

    ResponderExcluir
  13. Fácil falar quando se ganha 300,00 mil difícil é a nobre jornalista tirar o rabo da cadeira e entrar no inferno,e ficar 12 horas depois ir pro bico.
    Mas já que a jornalista gosta de defender ladrão adote um .

    ResponderExcluir
  14. ELA FALA DE UMA FORMA QUE OS MELIANTES SÃO AS VÍTIMAS E AS PESSOAS QUE SOFRERAM COM AS ATITUDES DELITUOSOS DOS MESMOS SÃO OS ALGOZES . POR ISSO SOU A FAVOR DO SERVIÇO MILITAR PARA HOMENS E MULHERES NESTE PAÍS PARA TEREM AULA DE CIVILIDADE , HONRA E MORAL E RESPEITO PARA COM O PAÍS E A SOCIEDADE .

    ResponderExcluir
  15. O jornalismo está recheado de péssimos jornalistas. Que emitem opiniões sem conhecimento de causa. Simplesmente vomitam palavras sem critério ou compromisso com a verdade. Infelizmente esta jornalista se enquadra nesta descrição.

    ResponderExcluir
  16. Vou meter um processinho nessa doida. Meu bolso agradece. Hahaha

    ResponderExcluir
  17. A melhor parte foi.."lugares que desafiam a lei da física, onde era pra caber 300 colocam-se 1000". Acho que exatas não é a praia dela. Se colocou 1000 é porque cabe 1000. Bolsonaro já havia dito isso.

    ResponderExcluir
  18. Até parece que se preocupa com alguma coisa.Só quer aparecer. Tem é que estudar e passar a se informar do que acontece na vida real. Única coisa que sabe de segurança pública e presídio é o que houve falar na tb. Pra emitir algum tipo de opinião tem que pelo menos se dar ao trabalho de estudar sobre o assunto e vivenviar o que acontece lá dentro. Não sabe nem o que se passa dentro de sua casa.

    ResponderExcluir
  19. Acho que ela que é da o caneco aos vagabundos. Eu Raquel vai tomar no cu.

    ResponderExcluir
  20. Nem pra um criminoso desses roubar na casa dela pra ver se ela vai querer defender ele.

    ResponderExcluir
  21. Boa noite! Isto foi em 2019, mas só agora vi este blog e concordo inteiramente com o autor. Rachel foi uma grande decepção e olha que ela tinha um grande futuro. Não sei porque apareceu para mim esse assunto, já que eu estava buscando ganhar dinheiro pela internet, acho que o google sabe que assuntos eu gosto rsrs

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.