11 novembro 2019

LPT, TERRÍVEL !




A LPT - Lista prioritária de transferência - foi instituída para organizar os interessados nas transferências inter coordenadorias, proporcionou equidade, mas acabou se tornado um pesadelo porque simplesmente não transfere. Se o inscrito na lista para determinada unidade fica na lista praticamente uma década, um terço do tempo que permanecerá na profissão, aguardando sua transferência não pode considerar o sistema eficiente. Evidente, estou falando de unidades com deficit funcional, 20 ou mais vagas.

Cito uma delas, Dracena: o primeiro colocado se inscreveu em 28/06/2007, pode ter sido impedido momentaneamente de ser transferido pelos critérios, desconheço o motivo. No entanto, a concentração de datas próximas acontece entre os 3º, 4º e 5º colocados, 12/02/2009, 18/02/2009 e 26/02/2009, mais de 10 anos na lista.

Florida Paulista: 1º, 2 º e 3º , inscritos nas datas de 07/01/2010 03/05/2010 10/11/2010 respectivamente. Quase 10 anos. Região "não foge a regra".






E assim por diante, umas passam outras mais próximas dos 10 anos. A maioria com deficit, com dobro de presos e metade dos servidores, em desacordo com a orientação do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária de um agente para no máximo de 05 presos.

Sindicatos deveriam se engajar mais em resolver esse terrível problema!

16 comentários:

  1. #LPT Caiuá
    Justiça foi feita ����
    Amem...
    Voltando para casa ✨

    ResponderExcluir
  2. Lpt Caiuá
    Gratidão a todos q nos ajudaram contra a injustiça, Deus esta conosco e nos ajudou! Enfim apos 13 anos estarei retornando

    ResponderExcluir
  3. Lpt Caiuá
    Gratidão a todos q nos ajudaram contra a injustiça, Deus esta conosco e nos ajudou! Enfim apos 13 anos estarei retornando

    ResponderExcluir
  4. E a promoção dos asp's vai chegar ? Até agora nada...

    ResponderExcluir
  5. #LPTCAIUÁ
    JUSTIÇA FEITA
    #gratidao

    ResponderExcluir
  6. LPTE chega né secretaria, estão cansados de saber q é só comprovantes falsos e muitos alugam casas apenas para conseguir a preferência na lista, unificação das listas de transferência,LPT única.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples, acaba com prioridade para morador, e fica apenas a regra de tempo na mesma unidade.

      Excluir
  7. Quero ver a chefia do interior ter peito pra enfrentar os cascas grossa dos AEVPs da escolta que iram vir de São Paulo nessas LPT's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ummmm casca grossa, deve ser uma mãe pra vagabundo.

      Excluir
    2. Casca grossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. LPT critério nada a ver pra se inscrever tem que entrar no túnel do tempo.

    ResponderExcluir
  9. Não fala groselha MANÉ, lá ninguém vai enfrentar ninguém não...... mais um sem perfil pra ser polícia penal....ninguém é melhor que ninguém.....vai se informar melhor....

    ResponderExcluir
  10. Uma tremenda falta de respeito. O tópico é para falar sobre a penosa lista e as pessoas postam a respeito #lpt caiua.
    Marcelo aqui vai um conselho, a iniciativa é importante e agradeço por ter este ponto ter este ponto de vista, mas você precisa melhorar a triagem antes de aceitar estas publicações, fogem ao tema e frustram ainda mais os prejudicados da última remoção.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.