30 novembro 2019

Sancionado reajuste de 5%


Neste sábado foi publicada a lei que concede o ínfimo reajuste salarial de 5% . Porém, as perdas salariais ultrapassam 30%, em outras palavras, os salários foram reduzidos em quase terço nós últimos cinco anos.

No Estado mais rico paga-se os piores salários  da categoria!

14 comentários:

  1. Nenhum e ninguém fala em greve..... Então fiquem alegre com esse 5% ..... e para os que estão sindicalizado uma dica..... desfiliação...... temos 4 e nenhum fala nada

    ResponderExcluir
  2. #LPT Caiuá Venceu
    Justiça foi feita
    Voltei pra casa

    ResponderExcluir
  3. Vou começar diminuindo minha perda: Saindo fora da contribuição sindical. Afinal todos parecem ter ficado satisfeitos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse é o salário padrão FIFA segundo o PSDB.

    ResponderExcluir
  5. A CATEGORIA PARECE QUE NÃO TA NEM AI PARA AS PERDAS, ACHO QUE AINDA NÃO ENTENDERAM A GRAVIDADE DA SITUAÇÃO, AQUELES QUE AINDA NÃO ADQUIRIRAM POR EXEMPLO A SEXTA PARTE NÃO VAI MAIS GANHAR, NÃO VAI TER MAIS ABONO PERMANENCIA, NÃO TEM MAIS APOSENTADORIA INTEGRAL, E PARECEM QUE NÃO ESTAO NEM AI, VAMOS VER NA SEGUNDA FEIRA SE OS AGENTES QUE ESTAO DE FOLGA NA CAPITAL VÃO APARECER NA ALESP, ACHO QUE ESTAO CONFORMADOS E ESTAO GANHANDO MUITO PARA PERDER OS DIREITOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde você leu isso amigo. Ninguém vai perder a sexta parte e nem quinquênio e o abono permanencia vai continuar, pare de escrever mete a.

      Excluir
    2. Realmente essas questões abordadas está fora de contexto, mas isso que o colega apresentou é difícil acontecer pense bem antes de responder Sr. Doriana fez um monte de merda na prefeitura SP no pouco tempo que ficou lá lembrando também do MEIRELES que dorme na entrevista mas fica bem acordado na hora de FD agentes públicos então eu não duvido de mais nada não existe mais direito adquirido e nem causa pétrea nada é respeitado nesse país pra terminar até o momento Sr. Dorina não mexeu com nossa categoria e isso é o mais preocupante GREVE nunca jamis meda prefiro a morte

      Excluir
  6. "Esta lei complementar entra em vigor em 1º de janeiro de 2020"

    Nem para retroagir a lei para uns meses atrás e dar alguma coisinha a mais ao receber os atrasados!

    Outra coisa, e sobre a redução da insalubridade, para o grau mínimo, para Diretor Técnico III e Supervisores? Agora quer dizer que diretor geral e seu substituto não podem entrar na carceragem??? Houve pedido de cessar a designação do cargo em comissão que ocupam em massa ou eles aceitaram passivamente mais esse absurdo? Pediram a revisão da insalubridade de um monte de gente recentemente, existe algum plano para jogar para o menor grau ASP que faz trabalho administrativo também?

    ResponderExcluir
  7. continue votando no PSDB

    ResponderExcluir
  8. MARAVILHA OS QUE VOTARAM NO PSDB AGRADECEM

    ResponderExcluir
  9. Também aqui nenhum cometário???????????????? eu postei e nada sem ofender os três sindicatos de merda, Sr. Doriana, sem ser pessimista, sem falar na palavra GREVE, sem monstra como seria uma GREVE e sem falar do PSDB é CENSURA ou se acomodaram por que foi aprovado policia penal então é só isso que importa ser policia encarteirar entrar em casas de luz vermelha de graça e bater continência pro MACs e CHARLEs é issooooooooo migalhas uma categoria que vive de migalhas eu quero aumento salarial e já era

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente que horror! Que linguajar! ASP antigao sem educação!

      Excluir
    2. Falou tudo.Agora só falta esse gado acordar...

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.