19 março 2014

ATENÇÃO AS 21HS REUNIÃO GERAL NO GRUPO GREVE GERAL!

 
   Os Sindicatos SIFUSPESP, SINDCOP e SINDASP tomaram ciência da liminar concedida pelo Juiz Sergio Serrano Nunes Filho, com o descumprimento da decisão acarretará uma multa de R$ 100.000,00 dia para cada unidade em greve. E nesse momento resolveram retirar em algumas unidades suas faixas, e membros de sindicatos, dia parado nos sistema pode gerar uma multa de mais de R$ 14 milhões dia para cada instituição.

   O que o governo tem de mais valioso? Com certeza em um país democrático, a sua imagem. E nesses dias mostramos para ele a força e a união dos servidores do sistema prisional, e nossa indignação diante da proposta absurda a nossa categoria, despertando ainda mais o direito de lutar por nossa valorização. Acredito que as próximas negociações serão repensadas e se não forem o resultado sera o mesmo.

   Mas o momento é de se unir, fortalecer e decidir. O caminho que devemos seguir a partir de agora, quem nos representará? Não podemos seguir caminhos diferentes, apesar de termos todos os mesmos destino, nossa valorização. Então devemos unir ideias e opiniões, para que 158 unidades falem a mesma língua, e que nossos guerreiros que estão na linha frente das unidades neste momentos se tornem heróis de uma luta justa e digna! Enfim, sugiro que uma reunião seja realizada para definir nosso rumo.



LIMINAR TJ: http://esaj.tjsp.jus.br/cpo/pg/show.do?processo.codigo=1H0006E6K0000&processo.foro=53





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.