11 março 2014

DESENCONTRO:ADVOGADO DE MARCOLA AFIRMA QUE ELE IRA PARA RDD


Marcola irá para isolamento, diz advogado


O advogado Marco Antônio Arantes de Paiva, que defende o principal chefe da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, afirmou na segunda-feira que a Justiça de São Paulo determinou a transferência de seu cliente para o Regime Disciplinar Diferenciado (RDD), onde ele ficará isolado 22 horas por dia. A decisão é válida também a outros três membros da quadrilha - todos suspeitos de participar de um suposto plano de fuga da prisão. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Na última sexta-feira, a Justiça paulista havia negado o segundo pedido feito pelo secretário executivo do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) para isolar Marcola no RDD.



De acordo com o jornal, a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) não foi localizada para confirmar se o encaminhamento de Marcola ao regime especial foi de fato determinado.

LINK: http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/marcola-ira-para-isolamento-diz-advogado,6f67b1c79cfa4410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.