17 março 2014

TROPA DE CHOQUE ACIONADA PARA COLOCAR DETENTOS EM CDP, SEGUNDO CRUZEIRO DO SUL




Clima fica tenso no CDP da Aparecidinha
Caminhão e viaturas com 31 detentos aguardam para entrar na unidade
Caminhão com mais de 30 detentos aguarda para entrar no CDP - ADIVAL B. PINTO

Mais fotos...

O clima ficou tenso na manhã desta segunda-feira no Centro de Detenção Provisória da Aparecidinha. Um caminhão e três viaturas da Polícia Civil transportaram 31 presos vindos da Cadeia Pública de São Roque, porém a entrada está sendo dificultada por funcionários que estão de folga e se mantêm em frente a unidade. Os agentes penitenciários do estado de São Paulo estão em greve há uma semana.

A Tropa de Choque já foi acionada e está a caminho para auxiliar na entrada dos detentos, porém o coordenador do Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional de Sorocaba e Região (Sifuspesp) afirma que se houver confronto, os funcionários que estão trabalhando dentro da unidade irão abandonar seus postos e entregar as chaves para o diretor do CDP.

A equipe de reportagem do jornal Cruzeiro do Sul está no local e terá novas informações em instantes.

RECEBAM NOTICIAS DO BLOG NO FACEBOOK ADICIONANDO, clicando em cima do nome a seguir:   Agente Penitenciario Augusto.    https://www.facebook.com/blogdosagentes


LINK: http://www.cruzeirodosul.inf.br/materia/536974/clima-fica-tenso-no-cdp-da-aparecidinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.