08 março 2014

VISITA E PRESA COM CARTAS ESCONDIDAS NA CALCINHA NA P2 DE VENCESLAU



Mulher é presa com correspondência do PCC em penitenciária de Venceslau


Detida carregava 11 cartas e bilhetes com contabilidade do tráfico de drogas em visita ao marido
08 de março de 2014 | 19h 42


Presidente Prudente - A auxiliar de enfermagem Michelle Alves Pires, de 29 anos, foi presa neste sábado, 8, com 11 cartas e bilhetes que pretendia entregar ao marido na Penitenciária 2 de Presidente Venceslau, no oeste paulista. Agentes penitenciários suspeitaram da visitante e chamaram a Polícia Militar para completar a revista. Ela carregava os papéis costurados na calcinha.

As cartas e os bilhetes tinham a contabilidade dos pontos de tráfico de drogas controlados pelo Primeiro Comando da Capital (PCC), segundo a PM. "Eram manuscritos da facção criminosa", resumiu ao Estado um cabo da Polícia Militar, que pediu anonimato.

A acusada, que mora em Barueri, foi levada para a Cadeia Pública de Dracena e, nos próximos dias, ela deve ser transferida para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, onde cumprirá pena pelo crime de associação e colaboração com o tráfico de drogas. Já o marido está preso há dez anos por roubo. link
http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,mulher-e-presa-com-correspondencia-do-pcc-em-penitenciaria-de-venceslau,1138671,0.htm



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.