01 agosto 2018

Terminou ontem prazo do Grupo de Trabalho do Bônus

Diante da demora na apresentação das informações sobre a concessão de Bonificação de Resultados para os trabalhadores penitenciários, o presidente do SIFUSPESP, Fábio César Ferreira, o Fábio Jabá, requereu agilidade nos trabalhos iniciados para estudo de viabilidade do bônus e informou que vai solicitar oficialmente a prorrogação do prazo de trabalhos que já terminou e assim pressionar a Secretaria de Administração Penitenciária(SAP) a finalizar os estudos do grupo criado para tratar do bônus relativo ao acordo que pôs fim à greve de 2014.

Na primeira reunião do grupo, em maio, a SAP informou que faria a revisão dos índices relativos ao bônus que deveriam ser concedidos a seus funcionários, cuja última atualização aconteceu há quatro anos. Posteriormente, essas informações seriam encaminhadas à Secretaria de Planejamento e Gestão. Passado o prazo estabelecido para conclusão dos trabalhos de um mês, os cálculos ainda não foram realizados.

Fábio Jabá sabe pelo diálogo que o SIFUSPESP tem diretamente com sua categoria que todos depositam esperanças na continuidade e agilidade dos trabalhos do grupo de estudos e que esta é uma oportunidade que devemos lutar com todas as forças para ver bem encaminhada.

“Será preciso ampliar o tempo de análise desses dados, infelizmente, já que o prazo para a conclusão dos trabalhos desse grupo de estudos já terminou. O prazo foi estabelecido pelo governo do Estado em decreto, quando iniciamos diálogo com o governador Márcio França e a Secretaria de Planejamento do Estado, mas depois de quase dois meses, a SAP ainda não retornou para o grupo os cálculos do qual foi incumbida de realizar”, esclareceu.

Fábio Jabá esteve em contato com a assessoria da Secretaria de Planejamento que nos informou que a SAP estaría concluindo o cálculo, e que sua solicitação de uma nova reunião com o grupo de trabalho seria marcada. Também confirmou que após a realização dos trabalhos do grupo de estudos, uma proposta legislativa deverá ser encaminhada pelo governador para a Assembleia Legislativa.                                        
Criado oficialmente mediante resolução datada de 30/05, o grupo foi resultado da ampliação do diálogo que o SIFUSPESP iniciou estrategicamente apostando em iniciar uma relação de maior qualidade política com o novo governador Márcio França(PSB), dentro da perspectiva de solução para ratificar um acordo fechado com o governo anterior para dar fim ao movimento de luta da categoria ocorrido em 2014, mas não cumprido.                     

O sindicato somos todos nós, unidos e organizados.

8 comentários:

  1. Trabalho no bonde e os PM já receberam o bônus, SAP esquecida abandonada a própria sorte, infelizmente !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OU SEJA VOCÊ É SEGURO QNN , GRAÇAS A VOCÊ E OS DIARISTAS EM DESVIO DE FUNÇÃO NÃO TEMOS AUMENTOS E DEIXAM OS COMPANHEIROS NA PODRE , E SOMOS ESSA CLASSE DESUNIDA .

      Excluir
  2. Papai Noel existe lenda ou mito¿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonde ( substantivo masculino ): veículo movido a eletricidade, que se desloca sobre trilhos, us. para o transporte de passageiros nas zonas urbanas e suburbanas.

      Colega você é quase policial penal, não é bom dizer que trabalha no bonde! És mecânico? Já sei trabalha no BONDE DO TIGRÃO!É isso!

      Excluir
  3. Isso é pior mentira que tem, pois esse grupo de estudo já foi montado em 2014. E esse planejamento já deve estar pronto. Mas é sempre assim um desculpa para ganhar mais tempo. 2016 foi montado outro grupo de estudo, e assim vai......mais areia.

    ResponderExcluir
  4. ou seja, deixou novamente nas mão dos $indicato$, ainda não aprenderam que nada vai pra frente com esse caras? a sap tem que tomar a frente e fazer logo ou vamos esperar mais 4 anos para uma nova reunião dos $indicato$

    ResponderExcluir
  5. Simplis...

    Liga o Marcio!

    ResponderExcluir
  6. Sindicato está preocupado um em Conseguir Afastamento, outro em eleger candidato.... sem chance...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.