Leonardo Luna Diorio, de apenas 15 anos, sofreu queimaduras em 90% do corpo e está internado em estado grave no hospital especializado em queimaduras de Ribeirão Preto
por Giovanni Giocondo
O jovem Leonardo Luna Diorio, filho do policial penal Luiz Santini Diorio Neto e da oficial administrativo Lilian Diorio, que trabalham na Penitenciária I de Reginópolis, foi vítima de uma forte descarga elétrica no último dia 25 de maio. Ele tem somente 15 anos, e está internado em estado grave no hospital especializado em tratamento para atingidos por queimaduras de Ribeirão Preto.
O rapaz teve 90% do corpo queimado e precisa passar por diversas cirurgias, e agora depende da doação de sangue para lutar por sua vida.
As doações podem ser de qualquer sorotipo, e deverão ser feitas no Banco de Sangue de Ribeirão Preto, entre 7h e 18h, de segunda a sexta-feira. O endereço é rua Quintino Bocaiúva, 895, atrás do Hospital São Lucas.
Para comparecer, basta levar um documento com foto, ser maior de 18 anos, ter mais de 50 kg e gozar de plena saúde, declarando no momento do cadastro o nome completo do Leonardo.
Os pais do Leonardo também vão precisar de doações em dinheiro para bancar o futuro tratamento. Elas podem ser feitas por transferências diretamente nas contas, que são as seguintes:
LILIAN LUNA RIBEIRO DIORIO
CPF 170.401.588-09
Ag. 6614-1
C/C 4338-9
BANCO DO BRASIL
LUIZ SANTINI DIORIO NETO
CPF - 200.762.068-58
Ag. 6614-1
C/C - 3847-4
BANCO DO BRASIL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.