Após ameaças, detento de 28 anos foi encaminhado para o pavilhão disciplinar do Centro de Detenção Provisória de Rio Preto
27/06/2020 às 14:47
Por: Da redação
Um agente de segurança penitenciário do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto foi ameaçado de morte por um detento que se recusou a servir o café-da-manhã aos demais homens do pavilhão. Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes.
De acordo com o registro policial, a vítima, de 47 anos, solicitou a Elvis Guilherme da Silva Cândido, 28, que servisse a refeição aos detentos do Raio 4, da Cela 2. No entanto, o homem se recusou e, "em tom de liderança”, disse que ninguém iria servir o café-da-manhã ali.
Elvis teria dito que tinha "uma bala nova” reservada para a vítima e, mesmo sendo encaminhado para o pavilhão disciplinar, continuou as ameaças, dizendo que cumpriria sua promessa porque sabia onde o funcionário público morava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.