Do CDP de Caraguatatuba, servidor morreu nesta sexta-feira (29) vítima de câncer
A direção do SIFUSPESP comunica com profundo pesar o falecimento do policial penal Irson Gaspar Júnior, do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba, que morreu aos 54 anos nesta sexta-feira (29) em decorrência de um linfoma, tipo de câncer que afeta as células do sistema imunológico.
Trabalhador do sistema prisional desde 2006, o servidor vinha lutando contra a doença, estava internado desde 3 de maio e passou 14 dias entubado, lamentavelmente perdendo a batalha contra o câncer. O policial penal deixa esposa e dois filhos.
O velório ocorre nesta sábado (30), a partir das 9h, e o sepultamento será às 10h no Cemitério Bela Vista Parque, na Rodovia Caraguá-Ubatuba nº 5000, no bairro Getuba, em Caraguatatuba.
O SIFUSPESP manifesta condolências aos familiares, amigos e parentes de Gaspar Júnior e está à disposição da família para o que for necessário neste momento.
O policial penal é um militante da categoria. Participou de incontáveis atos em defesa da categoria e deixou um legado de bravura e respeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.