10 agosto 2020

O pequeno Matheus conta com a solidariedade da categoria para tratar da saúde

 

Diagnosticado com uma mutação genética rara que provoca epilepsia refratária e atrasa o desenvolvimento neuropsicomotor, a criança e seus pais precisam de apoio para tratamento, medicamentos e reabilitação do bebê

Por Redação SIFUSPESP

Amigos de um concursado do AEVP 2014, Cristina e Deni são pais do pequeno Matheus, um bebê diagnosticado aos quatro meses com encefalopatia epiléptica infantil precoce. Após exames, foi descoberto que a criança sofre de uma mutação genética rara que, entre outras coisas, provoca epilepsia refratária, atraso no desenvolvimento neuropsicomotor, atrofia retina e mortalidade na infância, até o momento da descoberta considerada uma doença sem tratamento e sem cura.

Contudo, atualmente há estudos internacionais que abrem um caminho de esperança para Matheus, e os pais dele estão numa pesquisa na Austrália que indica bons resultados para o tratamento da criança. Para isso, Cristina e Deni contam com a solidariedade da categoria contribuindo com doações para dar continuidade aos tratamentos, medicamentos, suplementos e para a reabilitação de Matheus. 

As doações podem ser feitas pela vaquinha virtual #JuntospeloBabyMath, pelo link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/juntos-pelo-baby-math. Também é possível fazer doações diretamente numa das seguintes contas bancárias:  

Banco Itaú
Matheus Rodrigues da Silva
CPF: 562.584.848-32
Agência 6690
Conta corrente 42.769-2

Caixa Econômica Federal
Deni Rodrigues da Silva
CPF 039.486.574-08
Agência 0250 Operação 013
Conta poupança 20818-5


https://www.sifuspesp.org.br/noticias/7906-o-pequeno-matheus-conta-com-a-solidariedade-da-categoria-para-tratar-da-saude

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.